quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Comitiva visita hospital de Tianguá e Ipueiras

Uma comitiva de diversos setores da saúde do município de Crateús, estiveram visitando o Hospital da Tianguá e Ipueiras, a intenção desta comitiva, é conhecer como estas cidades que tem parceria com o a instituição São Camilo, amenizaram um pouco a problemática da saúde municipal.
A viagem serviu também para mostrar e ver como trabalham os servidores e contratados, na instituição, desde o inicio das informações repassadas pela prefeitura de Crateús, que o São Lucas, ira sim, ser privatizando, houve um temor muito grande por parte dos funcionários do hospital. Sem r o rumo que os mesmos iriam ter, a coordenação do Hospital São Lucas, resolveu fazer uma viagem a serra, para ver de perto como funciona esta parceria
A comitiva foi liderada pela Dra. Silvia e médicos, entre técnicos de enfermagem a pessoas da endemias, todos em um só pensamento, de tirar a duvida deixada, por terem antecipado os fatos, aos trabalhadores, fato comum na gestão municipal, é falar demais, sem explicação, muita festa e pouco confete.
Fonte:CN

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em crateus so tem pilantra, agora com o São Camilo em vez dos funcionarios estarem satisfeitos estão tristes porque vão ter que trabalhar. Mais para nos vai mudar muita coisa, vamos ter uma saude de qualidade graças a coragem do Carlos Felipe, isso sim. VAI TER QUE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  3. NILO TUAS COLOCAÇÕES NO BLOG ESTÃO MUITO TENDENCIOSAS, VOCE ESTÁ DEIXANDO TRANSPARECER QUE ESTÁ COM DOR DE COTOVELO, ESCREVENDO E DIVULGANDO UMA BESTEIRA ATRAS DA OUTRA, SENDO DO CONTRA POR QUE É OPOSIÇÃO MESMO QUE O ASSUNTO EM PAUTA SEJA PARA O BEM DE TODOS, FAZENDO EXATAMENTE COMO OS OUTROS IRRESPONSÁVEIS.
    MUDE MEU CARO SEJA IMPARCIAL.

    ResponderExcluir
  4. Os funcionarios puplicos do são lucas estão com o CU que não cabe um cabelo. VÃO TRABALHAR.

    ResponderExcluir