quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Lourenço Torres ´´ 13 mil alunos serão beneficiados ´´

Vereador do PT lourenço Torres

Um projeto do Vereador Lourenço Torres (PT) tramitará hoje na sessão municipal (17), que garante aos quase 13 mil alunos o direito de ter o kit farda, que beneficiará alunos da rede de ensino fundamental, o projeto que já foi antes apreciado e votado pelos parlamentar volta a casa em forma de lei.
O vereador espera contar com a participação de todos os diretores, para ele é fundamental que todos estejam munidos para agilizar este benefícios.
´´  Na realidade este projeto já foi aprovado pela Câmara, ele foi sancionado pelo prefeito e voltou como forma de lei, que dizer, que não mudou nada, os vereadores irão apenas ratificar, para que agente a segure aos quase 13 mil alunos este fardamento escolar, e provavelmente uma parte do material escolar ´´
O vereador esteve reunido com o atual secretario de educação do município,  segundo ele, Dr. Mauro Soares, achou viável, e deverá avaliar também a parte do material escolar, para que possa abranger todos os alunos da rede municipal.
´´ o que esperamos é que os pais de alunos,diretores e o sindicato, possam discutir esta questão, e ver em que eles podem ajudar, quando falamos em fardamento, falamos em educação física, falamos de um bom tênis , de outras áreas que fazem este tema importante para o ensino o município ´´ diz o Vereador
Ainda segundo o parlamentar  ele ainda não foi procurado por diretores e nem pelo sindicato, mais informou que á enviou e-mail para todos, para que eles possam estar a par do assunto.
Fonte:CN

0 comentários:

Postar um comentário