terça-feira, março 22, 2011

Anônimo disse...




Anônimo pedro(do beco da cachaça) disse...

eita papo furado.
desde quando o pimentel libera verbas para os municipios?
esta verba vem do PAC e se arrasta ja ha muito tempo.
o pimentel ainda não disse o que foi fazer no senado.
o eunicio ja deu seu grito, ja disse o que foi fazer.
agora, pimentel e inacio... nihil.

Anônimo Anônimo disse...

Perpetua e teu IRMÃO o que fez?Me diz?Os outros já fizeram um obrinha aqui aculá e o teu IRMÃO me diz o que ele FEZ?Me diz PERPETUA?Me diz só uma!O que sabemos que ele faz é maltratar as pessoas com sua santa ignorância.Isso sim,e não sou eu que estou dizendo,são as pessoas que ligam para a imprensa e denunciam!Deixa de ser hipócrita,conterrânea forasteira.Oportunista é teu irmão.Comunista de TERCEIRA!!!Esse sim,é um grande OPORTUNISTA.E se você vier falar em medicina,ele está sendo pago pelo municipio para atender o povo.Não é serviço prestado nenhum!

Abraços Nilos.

Antônio Moraes.

 Anônimo disse...
Fico triste lendo um comentário desse.Dr. Pierre não exerce nenhum cargo publico ,como pode fazer algo? tirando do bolso? nesse caso vc também pode né?Esse médico chegou aqui so fez o bem e quem trabalha precisa ser pago,vc trabalha de graça?Agora que ele faz muitos procedimentos ,atendimentos sem cobrar faz. Não sou parente nem puxa saco simplesmente tenho conciência. Tenha mais respeito pelos filhos da terra que tanta contribuição vem oferecendo aos mais necessitados.Dr. Pierre obrigado pelo que tem feito pela saúde de Crateús.

Anônimo Anônimo disse...

Me diga o que ele tem feito?
Está ajudando a saúde em que?Ajudando a afundá-la?Pois a saúde do nosso municipio há tempos está falhida.E ainda os gestores continuam pilhando aquele setor.Prefeito,secretário,indicaçãode vereadores.E é porque o sr. prefeito quando em sua campanha dizia que ia acabar com a politicagem.E só o que vemos é o rastro de política dentro da prefeitura.Indicação de fulano,cicrano e etc.Eu admiro o Dr. Pierre,é um excelente profissional.Nada contra o mesmo.Infelizmente ele veio se queimar aqui na cidade.INFELIZMENTE.E essa administração é um verdadeiro desastre como as demais.E porque não dizer ainda pior.Pior porque?Porque o sr prefeitinho Carlos Felipe,foi eleito com um discurso pregando a bonança.Que iria acabar com tudo que havia nas outras administrações.E NADA fez.Porque o seu sobrinho intervem tanto nessa administração.E o nepotismo que ele dizia que se envergonhava em ver parentes dos outros gestores dentro das suas administração.E o seu sobrinho,cunhada,esposa,esposa de sobrinho,empresas fantasmas do sobrinho da primeira dama prstando "serviço" à prefeitura?Era tudo discruso falso moralista.A Sra. Noemia já falecida,já falecida,esposa do sr, ex vereador Nonato Bonfim,era quem dizia:Quem conhece esta raça sou eu.Vocês se enganam porque querem."E ela foi só quem disse certo.Agora estou reconhecendo esses falsos moralistas.Quer dizer,eu sempre tive uma suspeita desta raça.Mas apenas queria comprová-lo.Mas quem defende é quem tem um parente que MAMA como toda a familia do prefeito faz,dentro da prefeitura.

Abs,Nilo´s.

3 comentários:

  1. Ínácio é lá gente.Comunistazinho CORRUPTO.Como já disse anteriormente:Inácio só vai ter esses ultimos e anos de mandato.E NUNCA mais será senador.NUNCA MAIS!Irá voltar talvez à Câmara para votar contra os aposentados.
    #falsário

    ResponderExcluir
  2. QUE REVOLTA!!!!! NINGUÉM PODE CONTRARIAR NOSSA!!! AJUDA QUANDO FAZ CIRURGIA DE PROTESE DE QUADRIL POIS ANTES UM IDOSO TINHA QUE IR NUMA AMBULÂNCIA PARA FORTALEZA SE MALTRATANDO LONGE DA FAMILIA, AGORA FICA COM ACOMPANHANTE NA SUA TERRA ,NA SUA CASA, AJUDA QUANDO FAZ CONSULTAS E VARIOS TIPOS DE CIRURGIAS,AJUDA ESTANDO EM CRATEÚS QUANDO É BEM VINDO EM QUALQUER HOSPITAL EM QUALQUER CIDADE.ELE É BOM NO QUE FAZ REALMENTE SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE.

    ResponderExcluir
  3. Não estou falando da qualidade dele como profissional.Isso é excelente.E o SUS,como fica?E aquela denuncia que o Dr. Gerardo Jr. fez,seria a toa? HEIIIM???

    ResponderExcluir