domingo, março 27, 2011

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Quando Deus quer é assim, saira de todos como diz o salmo 91 Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia,
nem peste que ande na escuridão,
nem mortandade que assole ao meio dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita,
mas tu não serás atingido.

Anônimo PREFEITO NÃO PRIORIZA A CULTURA. disse...

TEATRO ROSA MORAES ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UM AUDITÓRIO, NA GESTÃO VIDA NOVA.

No Dia 27 de março, é comemorado o DIA DO TEATRO, mais uma vez, foi um dia triste para a CULTURA CRATEUENSE, NÃO houve nenhum evento cultural no Teatro Rosa Moraes, você pode até pensar, que em Crateús falta pessoas, que gostem de peças teatrais, ou de atores e atrizes.CRATEÚS tem SIM atores e atrizes e a população gosta SIM de assistir peças de teatro, o que falta na VERDADE, é apoio a CULTURA, o prefeito Carlos Felipe, em 27 meses de gestão, em momento algum, demostrou, valorizar a CULTURA e os ARTISTAS da TERRA.
RELEMBRE, ALGUNS FATOS MARCANTES, DO PREFEITO CARLOS FELIPE, NA ÁREA DA CULTURA.

*O TEATRO ROSA MORAES, COMPLETOU 10 ANOS DE FUNDAÇÃO, EM SUA ADMINISTRAÇÃO, NÃO FOI FEITO NENHUM CULTURAL EM HONEGEM AO 10º ANIVERSÁRIO DO TEATRO.

*O prefeito Carlos Felipe queria DERRUBAR a BIBLIOTECA NORBERTO FERREIRA, por ter sido construída com recursos do PROARES e os artistas da terra, terem ameaçado o prefeito de entrarem na JUSTIÇA contra o prefeito, foi obrigado a desistir desta maldita idéia.

*O prefeito Carlos Felipe, ano após ano, está MATANDO o CARNAFOLIA, este ano realizou o PIOR dos XV CARNAFOLIAS já realizados.

O Teatro Rosa Moraes, já foi palco do FESTEC-Festival de Teatro Estudantil de Crateús, muitas peças premiadas do Estado do Ceará já se apresentaram no Teatro Rosa Moraes, HOJE EM DIA, está se transformando em um AUDITÓRIO, só serve para realizar reuniões.
DIZEM que a CULTURA é a verdadeira IDENTIDADE de um POVO, para o prefeito Carlos Felipe, Crateús não tem identidade, talvez esta seja a razão de ter nomeado cerca de DEZ SECRETÁRIOS FORASTEIROS.

0 comentários:

Postar um comentário