quarta-feira, março 30, 2011

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

NILOS postei esse pedido para o Montezuma no BLOG dele e queria atraves do seu reforssar

Caríssimo MONTEZUMA SALES tem um assunto que toma conta da cidade. Diz respeito a Absolvição do Ex Prefeito Paulo Nazareno. Eu queria que você escrevesse nesse tão lido Blog um daqueles artigos que só você sabe e tem coragem de escrever. Tina O Dr. Paulo esta com a Ficha limpa mesmo? E a segunda pergunta e a seguinte: Quem tinha 100 processos e de repente e tão rapidamente está limpa. Teria sido a INFLUIENCIA de MANOEL VERAS ao chegar a Presidência do TCM? Ou seria mérito do Dr. Junior Bonfim que seu advogado? ou será tudo mentira PAULO NAZARENO não esta com ficha Limpa? FICO no aguardo de uma resposta daquelas que você faz e ninguém faz igual. Como sempre imparcial e profunda e com base além do mais com coragem de desmistificar toda verdade? Não só eu, mas acho que é desejo de todos os leitores desse blog saber dessas incógnitas. Eu não acredito que Le tenha resolvido essa penca de processo. Mas se você confirmar eu acredito.

1 comentários:

  1. Sr.(a) anonimo(a), leia o artigo com a devida atenção e o sr.(a) vai entender que o assunto trata-se de uma senteça que descrimina o Dr.Paulo Nazareno de uma acusação, poderá ser só de uma ou varias verbas.

    ResponderExcluir