sábado, março 26, 2011

Atriz Cibele Dorsa morre após cair do 7º andar, diz Polícia Civil


Polícia Civil não descarta a hipótese de suicídio.
Em janeiro, noivo da atriz morreu após cair do mesmo apartamento.

Do G1, em São Paulo
A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.
O caso ocorreu por volta de 1h45, no Bairro Real Park. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Cibele Dorsa em foto com os filhos, Fernando e Viviane (Foto: Arquivo Pessoal)Cibele Dorsa,em foto fornecida em maio de 2010, com os filhos, Fernando e Viviane. (Foto: Arquivo Pessoal)
Até por volta de 4h30, a Polícia Civil mantinha uma equipe no local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Até aquele horário, não estava descartado, segundo a polícia, a hipótese de suicídio.
O caso seria registrado no 34º DP (Morumbi).

Ele apresentava o programa de variedades “Brasil bites” no canal da TV paga E! Entertainment Television desde agosto de 2010.Em 30 de janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, de 27 anos, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela.
Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio.
Na ocasião, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.

2 comentários:

  1. Que loucura a falta de Deus na vida dsa pesssoas,dois seres jovens com uma vida pela frente,ela com seus filhos,e essa doideira do homem procurar Deus onde não se pode achar é nisso que dá,roubo na certa.Duas vidas roubadas,ceifadas,e tinham tantos motivos lindos para viverem,dois filhos lindo,só isto bastava pra ela querer viver ardentemente.Tragédia!

    ResponderExcluir
  2. Elizangela Lopes da Silva26 de março de 2011 às 12:37

    Bem verdade isso REgina... Isso é o que acontece com o ser humano sem Deus... agora deixará filhos sofrendo com a incosequencia da mãe... Pessoas que precisam de Deus...

    ResponderExcluir