terça-feira, março 22, 2011

Perpetua Aguiar disse...


Anônimo Perpetua Aguiar disse...

Você é alguém por acaso?
Quem acessa um blog de uma forma covarde e tenta denegrir a imagem de uma pessoa de bem ,não passa de um covarde,um desocupado que a carapuça pegou direitinho, pois você deve ser do tipo que rifa sua cidade para qualquer maginal que soltar uma propina na tua mão.
Realmente meu irmão é pago para trabalhar em Crateús,diga-se de passagem que modéstia parte pela sua qualificação, não compensa o que ganha. Há também o sofrimento humano que é evitado e a economia que o município de Crateús faz ao atender as pessoas no próprio hospital da cidade, evitando a transferência de ambulância p/ Sobral ou a capítal, tendo os pacientes que ainda aguardarem vaga nos hospitais (o que geralmente demora). Você está muito mal informado, meu amigo! O Pierre desde a sua residência médica em Traumatologia e Ortopedia recebeu com maior prazer seus conterrâneos lá no IJF, fazendo consultas fora do seu horário de trabalho, como também quantas vezes, desde muito tempo,e eu ainda adolescente, lembro que quando o Pierre ia a Crateús, com pouco tempo que tinha, quando chegava em casa, já existia uma fila de pessoas o esperando lá na porta de nossa casa e ele muitas vezes só colocava a bagagem no quarto e já saía para atender as pessoas que o esperavam de graça. Talvez até alguém da sua família ou algum amigo seu possa confirmar já ter sido atendido por ele.
Quanto as denúncias de maus tratos,são tão mentirosas, quanto a questão recente que aconteceu, sobre o paciente que a perna infectou. O Pierre não tinha nenhum conhecimento desse paciente e por politicagem barata, seu nome já estava em uma rádio, que a meu ver não tem compromisso sério com a população. Qualquer tipo de imprensa tem que ser imparcial! Se alguém errou, na questão desse paciente, não foi o meu irmão. Muito pelo contrário, ele salvou a vida do paciente, pois o mesmo estava correndo risco de vida, se sua perna não fosse logo amputada.Por questão de ética e compromisso, tanto a diretora do hospital, como o médico que realmente era responsável pelo paciente, deveria ter se dirigido a rádio e esclarecido o fato, que realmente aquele paciente não era do dr. Pierre e a imprensa por sua vez, deveria ter se desculpado e até valorizado o ato humano que meu irmão teve, em atender um caso complicado, que se tivesse dado errado, mesmo que não fosse sua culpa, teriam lhe crucificado.Meu irmão, por esse e por outros atos de bravura e compromisso com o seu próximo, é que tenho muito orgulho de ser sua irmã, nunca foge da raia e está sempre pronto a ajudar o seu próximo.Como esse caso, já existiram muitos ai mesmo em Crateús. Se fosse contar tudo, daria um belo livro!
Como você vê, meu irmão já fez e se tiver a oportunidade fará ainda muito por Crateús. Recentemente conversando com o Paulo Nazareno, meu irmão falou que tinha muita vontade de trabalhar pelo desenvolvimento de Crateús, o Paulo riu e disse já ter tido esse mesmo pensamento.O que o Paulo deixou transparecer é que com ele não deu certo.Vamos deixar ele tentar, pode ser que com o Pierre dê certo.Se você ou qualquer conterrâneo vai valorizar ou não o meu irmão,problema seu e de alguns outros que como você não valorizam as pessoas de bem e sim querem sempre tirar proveito das situações.
Valorizando ou não, graças a Deus meu irmão construiu uma história de superação que deve dar orgulho a qualquer crateuense que se prese.O Pierre foi para Crateús para somar,infelizmente pessoas ignorantes existem em todas as cidades. Ainda bem que em Crateús são poucos!Desconfio de quem tu sejas. Por que não colocas teu verdadeiro nome? Por que tu se identifica em alguns comentários e outros não? Essa tua escrita não engana a ninguém! Se fores quem estou pensando,te dou um conselho. Procura fazer algo de produtivo para tua cidade.
Continua

Anônimo Perpetua Aguiar disse...

O que muitas pessoas me falam, é que por ter sido o escolhido do Carlos Felipe, o Pierre despertou muita inveja, pois muitos queriam, mesmo sabendo que tinham menos chance, queriam estar no lugar dele.
Outro conselho, não chegue com arrogância para cima do Pierre, pois ele é um ser humano como qualquer outro, não vai levar dasaforo para casa. Nem ele nem eu!
Tudo tem limite!
Recentemente uma pessoa que nem seguer me conhecia, veio tirar onda comigo,curtindo com meu irmão. Levou uma na testa, ou seja, teve uma resposta com argumentação à altura e saiu com o rabinho entre as pernas!Não admito quem quer que seja venha nos desrespeitar!Essa pessoa até já pediu desculpas ao Pierre.
Outra coisa, você está muito revoltado!Pierre aceitou o convite do partido e do Carlos Felipe de entrar na política, mas não fez nada que comprometesse nossa cidade.Diferente de você, não é? Que se vendeu por uns trocados e ainda colocou nossa cidade na rifa, de pessoas sem nenhum compromisso ético e moral.
Outro aviso, essa é a última vez, não por morte, que respondo a um anônimo, pois se tens alguma crítica a fazer a minha pessoa ou a de meu irmão, crie coragem e nos procure pessoalmente, pois somos pessoas civilizadas, abertas a qualquer diálogo que seja!
Com nível, boas intenções e maturidade se consegue chegar a um objetivo!

Nilo, obrigada pela oportunidade,


Perpetua Aguiar

9 comentários:

  1. D. Perpétua Aguiar, não a conheço, mas deixe eles falarem besteiras. Isso é o primeiro sinal de quem está totalmente perdido e vendo o poder cada vez mais distante. Coisa complicada é demamar um bezerro e principalmente qundo já tem mais de vinte anos que mama. O que o seu irmão faz, pode não ser visto por alguns opositores, mas a pessoa que já foi operado ou cuidado pelo seu irmão, sabe e não esquece mais nunca o que seu irmão fez. Faço como o Antonio dos Santos. Os cachorros ladrão e caravana passa.

    ResponderExcluir
  2. QUEM ESTÁ RIFANDO A CIDADE É O SR. PREFEITO QUE VOCÊ TANTO DEFENDE.EU EM NENHUM MOMENTO COLOQUEI À MARGEM,A QUALIDADE COMO PROFISSIONAL!E VOCÊ PODE QUERER FALAR DESSA RÁDIO,MAS SE ELA QUISER ACABAR COM UM,ELA ACABA RAPIDINHO.DIGA SEU IRMÃO QUE SAIA DESSA POLÍTICA PÔDRE.ELE NÃO TEM CHANCES.TAÍ,CARLOS FELIPE TINHA A MELHOR DAS INTENÇÕES,E HOJE E SE CONTINUAR ASSIM,SERÁ O MAIOR CORRUPTO QUE JÁ HOUVE DENTRO DE UMA ADMINISTRAÇÃO EM CRATEÚS.EITA BANDO DE CANALHAS ESSA PREFEITURA TEM.E É COMO DISSE A DEPUTADA CIDINHA CAMPOS DO RIO DE JANEIRO : CANALHAS CONSAGRADOS,CANALHAS CORRUPTOS,CANALHAS VAGABUNDOOS.MAS O SR. PIERRE ESTÁ FORA DESSA CANALHICE,GRAÇAS A DEUS!!!É UM HOMEM PROBO.CARLOS FELIPE,FEZ "QUEIMAR" SEU IRMÃO.TINHA MUITA VONTADE DE VOTAR NELE,MAS APOIADO POR UMA CAMBADA DE BANDIDOS...PREFERI VOTAR EM UM LÁ DE LONGE,QUE É O VEREADOR DE FORTALEZA JOÃO ALFREDO.MAS JAMAIS AQUI ESTOU FALANDO DO LADO PROFISSIONAL,E SIM DO LADO POLITICO.ESTÁ RODEADO DE VELHAS RAPOSAS.

    ABS!

    ResponderExcluir
  3. Ah!Porque você não vai postar também no blog de nosso conterrâneo Montezuma.Porque será?Valorize os conterrâneos.Temos que ajudar a todos.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo? Sem resposta!

    ResponderExcluir
  5. Responde!!!Ou é porque tem medo de debater com ele,e de ouvir o que ele tem a dizer?VAI!!!Ou é porque ele mostra a verdade da administração que você tanto defende?HEIM???

    ResponderExcluir
  6. PERPETUA, UM CONSELHO NÃO RESPONDA MAIS POIS É EXATAMENTE O QUE QUEREM SEI QUE É INTELIGENTE ,ARGUMENTISTA,MAS NÃO VALE A PENA É UM DESGASTE.DEIXE QUE FALEM SO.TODOS CONHECEM VC E SUA FAMILIA SABEM OS BONS TRAÇOS DE CARATER. DEIXE QUE O MAL POR SI SE DESTROI.

    ResponderExcluir
  7. DESGASTE?DESGATE ESTÁ PE O QUE ELA DEFENDE...DESGASTADO,RIFADO,ACABADO.POR UM COMUNISTAZINHO QUE É O PREFEITINHO PILANTRA.

    ResponderExcluir
  8. Ah Perpetua!já que eu não sou alguém,vai debater agora com o Montezuma.Ele citou seu irmão,e disse que usava da medicina para se beneficiar politicamente.Sei que não vai me responder,pois sou anônimo.Mas sei que tu acesssao blog dele e só não tem coragem de postar algo.Mas se sabe,finge que nao sabe.E fingindo que nao sabe,eu deixo o site pra ti:www.montezumasales.com

    Agora discuta á com ele,ele não é ANÔNIMO.

    Abs,Nilos.

    ResponderExcluir
  9. VC É TÃO BAIXO, BRIGUE VC COM O DR. MONTEZUMA ISSO SE ELE QUIZE4R POIS ACHO QUE TIPO COMO VC TA CHUTANDO. RESPEITE A SRA. PERPETUA, RIDICULO SUA POSTURA.E VIVA A VIDA NOVA! MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir