quinta-feira, março 31, 2011

Site da PMC

Cidade de Brasília X Crateús, ambas, interligadas por um Gestor que não cansa de trabalhar pelo bem da família crateuense.

O Prefeito Carlos Felipe, não mede esforços na busca de projetos e programas que tragam mais desenvolvimento para a família crateuense. E, é com esse pensamento, que o chefe do Poder Executivo Municipal, acompanhado do Secretário de Governo Elder Leitão e do Vereador Paulo Teles, estar na capital federal, Brasília, com o objetivo de alocar recursos, através de projetos e de emendas parlamentares para serem investidos nas áreas de pavimentação, urbanização, saneamento, abastecimento de água, construção de casas, ampliação de escola, construção de creche, entre outros,sempre pensando na transformação da cidade para o seu centenário.

O Gestor Felipe, por todo o dia de terça-feira (29/03), manteve intensas reuniões na capital federal. Pela manhã, foi recebido pelo Senador Inácio Arruda, em seu gabinete, momento em que foram discutidos diversos assuntos de interesse crateuense. No mesmo dia, às 18:00hs, o prefeito visitou os deputados federais da bancada cearense, sempre com o propósito de angariar verbas para nosso município.

Na quarta-feira (30/03), o prefeito Carlos Felipe será recebido pelo Senador Pimentel, enquanto o Secretário de Governo Elder Leitão visitará a Superintendência da FUNASA.

Carlos Felipe, do meio-dia às 14:00hs, no Palácio do Planalto, participará do velório do ex-presidente da república José Alencar.

Ainda, no mesmo dia, no final da tarde, o Prefeito Felipe, o Secretário Elder e o Vereador Paulo Teles se reunirão com os senadores e deputados federais dos partidos aliados ao Governo Municipal.

Já na sexta-feira (01/04), o Prefeito estará na capital cearense, Fortaleza, visitando deputados estaduais compromissados com a causa crateuense. Na oportunidade, na capital, visitará a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde o município detém diversos projetos a serem liberados.

O Prefeito retorna a cidade de Crateús no sábado (02/04), onde, a noite, participa de evento cultural na Praça Gentil Cardoso, a partir das 19:00hs.

Por telefone, o Prefeito Carlos Felipe, enfatizou que os grandes recursos estão em Brasília, e que os mesmos, somente são destinados aos municípios, cujos gestores se empenham em elaborar bons projetos. Segundo, ainda, Felipe, para que obras e projetos cheguem à cidade de Crateús, são necessárias constantes viagens e reuniões nos mais diversos setores das esferas estadual e federal “Viajar é preciso, pois, só se consegue verbas e projetos tendo disposição, bons aliados e principalmente indo atrás onde eles estão”. finalizou Carlos Felipe. 

Obs: Eu estou com medo de Crateús perder seu Prefeito, acho que depois de ser recebido por toda bancada de deputados, senadores, acredito que a presidente Dilma, quando for fazer a mudança do ministério com certeza vai chamar o Filipim. pode ter certeza que foi o único prefeito a ser recebido por Dilma, para o velório de José Alencar.

Já o líder do prefeito deve ficar como líder do senado indicado por: Michel Temer e Eunício Oliveira.

4 comentários:

  1. nilo,esse povo pensa que agente é doido,onde essa praga foram recebido por ninguem,com a morte do zé alencar estar tudo fechado,mesmo se nao tivesse,agente sabe que prefeito no meio desse povo nao é nada,pra conseguir falar com um deputado federal é um deus nos acuda,imagina com um monte de autoridade dessas,rapaz ei tõ indginado com tanta mentira,sei o que eles tao fazendo lá,bebendo wisk e raparigando a nossas custas.te

    ResponderExcluir
  2. Amanhã deveriam fazer o meso que irão fazer lá em Fortaleza.Comemorar o dia da mentira em frente a prefeitura.
    É tanto trabalho,que o irmão do prefeito,Saulo Bezerra comprou três casebres e demoliu e irá fazer uma grande mansão.Que VERGONHA!As telhas estão sendo trazidas do Crato,telhas que custam um valor altissimo,são as telhas brancas.Essas telhas brancas devem ser iguais aos cheques em branco que os secretários são obrigados a assinar para enriquecer esses BANDIDOS!Carlos Felipe não foi recebido por ninguém.Ôh MENTIRAL grande.Esse prefeito é como diz um amigo:" Ôh bixim descarado".Eles deveriam ficar em Brasilia mesmo,pois lá é o ninho da CORRUPÇÃO.E é lá que eles devem ficar.Na capital da CORRUPÇÃO.E esse trio aí são a verdadeira corrupçao ambulante!

    ResponderExcluir
  3. CRATEÚS É UMA CIDADE QUE CAMINHA PARA O FUTURO. O PROGRESSO TIMIDAMENTE ESTÁ CHEGANDO POR AQUI, E NÓS SIMPLESMENTE ESTAMOS LISONJEADOS NA PESSOA DO DR CARLOS FELIPE E SUA EQUIPE. LÁ EM BRASILIA, ELES SERÃO RECEBIDOS PELA BANCADA CEARENSE DO PC do B, E EVIDENTEMENTE SERÃO TRAZIDOS GRANDES PROJETOS PARA A NOSSA REGIÃO. A OPOSIÇÃO SEMPRE FEZ CRITICAS DE BAIXO ESCALÃO A ADMINISTRAÇÃO VIDA NOVA,MAS NA VERDADE ISSO NÃO IMPORTA, O QUE O PREFEITO ESTA FAZENDO ESTÁ MAIS DO QUE CERTO,SAINDO DA POLTRONA E SAINDO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA NÓS. NÃO SE PREOCUPEM O HOMEM VAI CONTINUAR EM 2012 COM TODA FORÇA POSSÍVEL, A OPOSIÇÃO QUE MORRA DE INVEJA. QUANDO ELE RETORNAR A CRATEÚS IRÁ ANUNCIAR BOAS NOVAS PARA TODOS.

    MUITO OBRIGADO, ATÉ A PRÓXIMA!

    A HARPIA

    ResponderExcluir
  4. NILO,a pessoa para se candidatar a prefeito em crateús deveria antes ser avisado das condições de trabalho, rapaz, ninguem está por melhor que se prepare, preparado para enfrentar uma oposição tão suja quanto esta que temos aqui, dá é nojo, são realmente asquerosos, são a turma do quanto pior melhor.

    ResponderExcluir