domingo, abril 24, 2011

Governador de SC vai trocar DEM pelo PSD

Governador catarinense decide trocar de legenda, articula com prefeitos e já pensa em parceria até com o PC do B para as eleições municipais de 2012
Christiane Samarco, O Estado de S.Paulo
O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, vai deixar o DEM e desembarcar no PSD em um prazo máximo de dez dias.
Como ele está negociando a troca de legenda com as bancadas estaduais e já se articulou com prefeitos das principais cidades catarinenses, um de seus interlocutores adianta que o governador promoverá um "arrastão" além dos limites do DEM.
A previsão é de que a regional catarinense do PSD nascerá maior que o DEM estadual, porque o governador trabalha para agregar à nova sigla quadros de outros partidos, como ocorre em outros Estados.
Sua saída é vista por dirigentes do próprio DEM como uma espécie de golpe final que inviabiliza a sobrevivência do partido.
"Só com a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, o partido não resiste", afirma um dirigente nacional da legenda. Nos bastidores, ele admite que até o presidente do partido, senador José Agripino (RN), está "catastrófico" quanto ao futuro. 

1 comentários:

  1. NÃO É NADA BOM ESSE TROCA-TROCA DE PARTIDO, PARA POLÍTICA BRASILEIRA, QUE JÁ É CONSIDERADA UMA POLÍTICA DEFICITARIA E ATÉ ENTÃO VERGONHOSA. INFELIZMENTE ESSA "FUGA" TEM O OBJETIVO PRINCIPAL SE LIVRAR DE UMA DETERMINADA SUJEIRA E JOGA-LA DE BAIXO DO TAPETE. EM NENHUM MOMENTO VIMOS BASEADOS EM FATOS REAIS O PRÓPRIO COLEGA DE PARTIDO DO DEM PEDINDO A PUNIÇÃO DO CORRUPTO, SIMPLESMENTE ELES PREFEREM SAIR PELA TANGENTE, O QUE REALMENTE É MAIS FÁCIL E A LEI PERMITE ESSA MIGRAÇÃO PARTIDÁRIA. ATÉ A ONDE VAMOS PARAR? TUDO ISSO É LAMENTÁVEL. ATENÇÃO GALERA DO PC DO B NÃO SE MISTUREM A ESSA COLIGAÇÃO NOJENTA. OS DEM ERAM CARNE E UNHA NA ADMINISTRAÇÃO FERNANDO HENRIQUE. E VEJAM AS DESGRAÇAS NA ÉPOCA QUE ELES COMETERAM PARA COM AGENTE, PRINCIPALMENTE A POBREZA.

    MUITO OBRIGADO, ATÉ A PRÓXIMA!

    A HARPIA SEMPRE ESTÁ SOBREVOANDO,A CIDADE DE CRATEÚS.

    A HARPIA!

    ResponderExcluir