terça-feira, abril 26, 2011

Requião toma gravador de repórter e apaga a memória


 
O Globo
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) tomou o gravador de um repórter da Rádio Bandeirantes, na tarde desta segunda-feira, ao ser questionado sobre sua aposentadoria como ex-governador do Paraná. O episódio foi testemunhado por um grupo de repórteres.
Indagado que providência seria tomada pelo Senado diante do fato, o presidente da Casa, José Sarney, limitou-se a dizer que desconhecia o fato.
- Eu não conheço esse fato. O senador Requião é um cavalheiro deve ter havido um mal entendido. Ele não deve ter feito isso - disse Sarney.
Por volta das 15h40m o senador publicou em seu microblog Twitter: "Acabo de ficar com o gravador de um provocador engraçadinho. Numa boa, vou deletá-lo".
Logo depois, continuou tuitando: "Uma boa discussão , o jornalista pode tudo. Seu direito de agredir não tem limite. Quem não concordar é atropelado pela corporação?"
Mais tarde, o senador ainda completou: "O jornalista agressor esta conseguindo o sucesso que pretendeu, e a " catigoria" esta alvoroçada. A discussão é boa."
Procurado em seu gabinete, nem o governador e nem o assessor foram encontrados. A secretária não soube informar o ocorrido, mas confirmou que o gravador foi entregue e que o jornalista disse que ficou sem o cartão de memória.

1 comentários:

  1. ANTIGAMENTE OS MALAS DA POLÍTICA INVENTAVAM LEIS PARA AUTO SE BENEFIAR, QUERENDO TIRAR VANTAGEM EM TUDO E EM CERTAS OCASIÕES ATROPELANDO OS PRINCÍPIOS LEGAIS. ESSA TAL APOSENTADORIA DE GOVERNADOR, APOS O SEU MANDATO É UMA AFRONTA MUITO SÉRIA AOS 200 MILHÕES DE BRASILEIROS. NÃO ACREDITAMOS QUE OS DOUTORES DA LEI APROVARAM NA ÉPOCA ESSA POUCA VERGONHA, ESSE OPORTUNISMO EXAGERADO.
    MUITOS DIZEM QUE É UM "DIREITO ADQUIRIDO",COMO? NA CALADA DA NOITE. OS NOSSOS TRABALHADORES APOSENTADOS,PASSAM UMA ETERNIDADE PARA RECEBER SEUS BENEFÍCIOS QUE TEM DIREITO, E O GOVERNO VEM SEMPRE SONEGANDO. QUANDO É ALGUEM COM INFLUENCIA POLÍTICA NO CASO ESSES EX GOVERNADORES, O INSS CONCEDE A APOSENTADORIA EM MENOS DE UMA SEMANA. ESSE REPORTER FEZ UMA PERGUNTA CONSCIENTE NÃO QUERENDO ABUSAR DE SUA LIBERDADE EXPRESSIVA. TEMOS QUE DAR GRAÇAS ADEUS A IMPRENSA IMPARCIAL QUE AINDA EXISTE NO BRASIL, SÃO ELES QUE DIVULGAM EM PRIMEIRA MÃO AS TRAPAÇAS DE CERTOS POLÍTICOS QUE INSISTEM EM SE PERPETUAR NO PODER. NESTE CASO A SOCIEDADE BRASILEIRA ESTÁ DO LADO DESTE REPORTER.

    MUITO OBRIGADO, ATÉ A PRÓXIMA!

    A HARPIA.

    ResponderExcluir