terça-feira, maio 31, 2011

Anônimo disse...




Anônimo Anônimo disse...

Pois mande a prefeitura retirar os 25 mil, o transporte da princesa dos inhamuns, o patrocínio da Unimed e mande o Franzé, o Raimundinho, o Têmio e Alexandre Maia fazer futebol. Vocês são tão engraçados, o prefeito, que é o principal responsável pela subida do time, pois financeiramente foi ele quem bancou quase tudo, não pode tirar proveito político agora o Alexandre Maia pode. Pelo que se escreve aqui, todo o mundo tem parcela de contribuição menos a prefeitura.

5 comentários:

  1. Junior Bonfim usa sdeu blog para puxar saco, hoje cvem com um artigo bajulando o filho do ferreirinha que nunca fez por crateus. Me da nojo um jjeito de rpaz quen nao sabe fazewr outra coisa a nao puxar o saco envergonha nossa familia

    ResponderExcluir
  2. Ei! Chico Gabiru!

    Rapaz!

    Tu vi ai?
    A perpetua Aguiar picou a mula...correu com a sela...sumiu na caatinga.

    A cabroeira tá só na tocaia, se aparecer é chumbo grosso!

    ResponderExcluir
  3. Mas, o Dr Joao de Paula, filho do Sr Ferrerinha, que é médico de formação, comunista por modismo e Consultor por profissao fez sim alguma coisa por Crateús.
    Na gestão de Paulo Nazareno prestava serviços como consultor.
    Nao sei em que área, e nem que em que periocidade. E não recebeu o que tinha direito pelo serviço prestado.
    Tanto não recebeu que ficaram um resto a pagar de R$ 50 mil que caíram nas mãos do prefeito Jose Almir, que no dia que me disse, também afirmou que nao pagaria. Não sei se pagou!
    Não estou questionando a qualidade da consultoria. Que nem sei em que área é.
    Mas, questiono o valor pago. Municipio pobre pagando por um trabalho pleno de sujetividade.
    Porque serguramente o custo-beneficio seria expressivo. E nunca se ouvi falar nele.
    Em Crateús existe uma cepa de comunistas que nao tem similar no mundo todo: O Comunista-Capitalista. E ainda recebem a imoral Bolsa-Didatura!
    Mas, somente poderia ser em Crateús.
    E quanto ao Dr Junior Bonfim com toda a sua inteligência não precisava usar o espaço que tem na Imprensa exclusivamente para puxar o saco e praticar o imoral trafico de influencias.
    Ja fez libelos em favor do Desembargadores Joao Byron, Emanuel Albuquerque, Manoel Veras, Domingos Filho.
    Capachos como este, a Prefeitura de Crateús Já está recheada.

    ResponderExcluir
  4. Sr. ARQUIMEDES a CASA CAIU voce se entregou. Mostrou quem escreve com essa caracterisitstica de destacar palavras em MAIUSCULAS no meio do texto. Pronto o pensamos tiramos as provas. Voce é a figura que escreve nos blog notadamente do mentroso Montezuma Sales. Arquimedes nos te conhecemos, voce e uma figura desacreditada e vive nao so do seu trabalho, sabemos como voce trabalha em epoca de campanha embolsando .....

    ResponderExcluir
  5. Tina, meu avô e meu tio a muito deixaram de ser comunistas. Depoimento dos próprios, após conhecerem as mazelas do sistema implantado na União Soviética, Europa oriental, Cuba e China. A "bolsa ditadura" devia atingir também as vítimas que a esquerda atingiu, sou contra beneficiar somente um lado. Com certeza teve muita gente aproveitando o beneficio. Não quero entrar no mérito da questão se é justo ou não por ter familiares envolvidos diretamente. Mas que sejam feitas as devidas reflexões sobre estas indenizações, de quem teve sua liberdade privada ou seu direito de manifestar-se contra o regime militar suprimido simplesmente por ser oposição a este. Norberto Bonfim.

    ResponderExcluir