terça-feira, maio 31, 2011

CENTENÁRIO:PREFEITURA RECOLHE SUGESTÕES DE CRATEUENSES QUE RESIDEM FORA DO MUNICÍPIO

O Governo Municipal em vista de preparar Crateús para o seu Centenario, reuniu vários membros da familia crateuense residentes em Fortaleza, para uma manha de estudos e recolhimento de sugestões para o plano Decenal de Crateús.

Capitaneados pelo o Prefeito Carlos Felipe, os Secretarios do Governo Municipal tomaram parte dos trabalho que aconteceram no auditório do Marina Park Hotel em Fortaleza.

O Plano Decenal de Crateús,consiste de um plano que já está sendo desenvolvido pela Gestão Municipal, em total sintonia com a sociedade civil organizada, visando elaborar metas e conquistas para a cidade nos próximos anos.
Além da presença de crateuenses vindos de varias partes da capital, o evento contou com a ilustre presença do Senador da República pelo o Estado do Ceará, Inacio Arruda;ainda do Deputado Federal João Ananias(PCdoB, e do suplente de Deputado Estadual Pierre Aguiar.

"Queremos com as conquistas do presente, preparar Crateús para os seus próximos dez anos.Levaremos as sugestões aqui recolhidas e uniremos as idéias de um grande seminário que iremos organizar no municipio." disse o prefeito Carlos Felipe.

Confira as fotos da reunião





1 comentários:

  1. A Perpetua Aguiar gritou pro mundo que o evento "manhã em marinas" foi apolitico.
    Alem de ser politico, projeto reeleição, foi um encontro de "camaradas"; comunistas de todas a decadas.
    No cinquentenario de Crateus o então Prefeito de Crateus Sr. Raimundo Bezerra de Melo, o Patriota de Respeito deixou na praça da Matriz, onde hoje é a praça da alimentação, um PITOCO O SIMBOLO DO CINQUENTENARIO.

    Agora no centenario de Crateus o Prefeito Sr.Carlos Felipe Saraiva Bezerra já deixou ou deu como SIMBOLO DO CENTENARIO UMA "BANANA".

    Desde quando a sociedade crateuense é uma duzia de "comunistas" reunidos no mais caro hotel da capital?

    Festa de arromba, né Perpetua?

    obs: o evento foi na base de convite: exibivel e não transferivel.
    E o "homi" se diz ser de "comunas".

    ResponderExcluir