sábado, maio 28, 2011

Falou, Mocir Soares!

Moacir tudo bem,Gostaria de saber, se esta história de você ser o próximo vice do Filipe tem fundamento­ ­
Olá Caro Nilo, Satisfação encontralo nessa comuna! Vi essa noticia em abundância sendo postado no Seu Blog que também sou um atento leitor. Estranhei porque até hoje não sentei com ninquem para tratar desse assunto. Como você sabe, em nossa terrinha as noticias se antecipam aos fatos.
Recebi alguns e mail falando que você tinha sido convidado para dar uma palestra sobre saúde, em Crateús e alguns membros do PT não tinha gostado.
Sempre falei sobre Saúde Pública e o SUS pelo Brasil inteiro. Defendi e defendo a bandeira que o Partido da Saúde o PS. Quando falo sobre esse tema, minhas concepções políticas partidárias são neutras. Incursiono-me tão exclusivamente sobre essa política que é a e Política Sanitária que esta voltada para 85% dos brasileiros. O resto não me interessa. Não foi convidado para realizar nenhuma conferencia em Crateús, e se for não declinarei do convite. Porque é sempre um incontida satisfação falar de um tema que procuro esta sempre atualizado e sobretudo ter sido um dentre outros que empunhei a bandeira desse sistema por acreditar que o SUS é projeto social que tinha e tem tudo para ser vitorioso.
É por isso que você é um dos maiores, conhecedor no assunto!
Mais uma pergunta: Se você for convidado pelo Felipe, para ser o seu vice você aceita?
A Politica é arte do diálogo e é desse que nasce a luz, clareiam as mentes e fortalecem conciencia r pensado antes da palavra dada. Como diz o proverbio dentre as três coisas que não voltam atrás esta a palavra

1 comentários:

  1. Ele quer sim rsrs pro bom entendedor,precisa é aparecer rsrs.

    ResponderExcluir