quarta-feira, maio 25, 2011

pedro(do beco da cachaça) disse...




Anônimo pedro(do beco da cachaça) disse...

Tina, mesmo sabendo que o evento é pago com nosso dinheiro (que muitos politicos querem usurpar), diz a regra que é bom perguntar sobre o público participante. O jantar de posse dos presidentes da república oferecido pelo Itamaraty é pago com nossos impostos, nem por isso eu pude ir. Um abraço. Norberto Bonfim.
___________________________________

Sobre este comentario do Sr. Norberto Bonfim.
A Sr. Perpetua Aguiar leu e não entendeu.
Vamos analizar:

O Norberto reconhece que a festança será paga com o erario municipal e manda indagar quem serão ou quem são os participantes ou convidados para o evento, me parece que o Norberto acha ou tem certeza quem tem publico escolhido.
Sobre os eventos promovidos pelo Itamaraty, que tambem é uma gastança do erario, e nem por isso, o dinheiro tambem é dele, meu e seu, o mesmo não pode ir...Ele, Norberto, não foi convidado; a festa é dirigida para um publico escolhido a dedo!
Entendeu agora Sra. Perpetua? o anonimo, entendeu tambem?

2 comentários:

  1. Não foi de forma irresponsável, nem de forma genérica, nem similar e pior ainda desesperada!É o que acontece com muitos!Pelo menos é o que se comenta! Se caiu na carapuça de alguém, eu não posso fazer nada!

    ResponderExcluir
  2. Muitos quem? D. Perpetua?. Nao e questao de carapuça. E apenas um direito que todos nos temos de saber a verdade. A Sra agora de maneira leviana reintera genericamente uma afirmacao que nao consegue provar, e sai irresponsavelmente pela tangente dizendo: "O que se comenta por ai" Sra Perpetua se eu fosse comentar aqui o que se comenta por ai, e o que recebo aqui como verdades inquestionaveis, muitos conceitos mudariam. Enquanto a Sra nao provar com os nomes de quem recebe propina e de quem, a Sra e sim, irresponsavel, e leviana.

    ResponderExcluir