terça-feira, maio 24, 2011

Perpetua Aguiar disse...sobre convite da PMC




Anônimo Perpetua Aguiar disse...

Parabéns Nilo,apesar de não está mais em Crateús, está saindo na frente na informação!Já tinha conhecimento do evento, tive vontade de mandar para você, mais tinha que esperar sair logo no site!Se você tiver oportunidade de estar presente no evento, vai ser muito interessante! Parabenizo o prefeito Carlos Felipe, por essa excelente iniciativa!

3 comentários:

  1. Fernandes da Varzea24 de maio de 2011 às 18:24

    Sr Nilo,

    A manipulacao de interesses as vezes e tao sem nexo que perde qualquer referencia. Vi agora ha pouco um convite para um evento em Fortaleza, onde sera debatido o Centenario de Crateus. E o slogan do folder diz que: "Planejando a proxima decada" Ora, mais! O carinha nao esta conseguindo tocar o hoje, o agora, o ja, o premente, e fica falando em decada. E querer manipular uma populacao usando como carro chefe um expressivo evento que e o Centenario da cidade. Ja pedeu a oportunidade de lucrar politicamente com o time de futebol. Todos os Blogs mais lidos da cidade mostraram em detalhes a agressao moral ao Distrito de Assis feita pela Administracao de Felipe Bezerra. Um abaixo assinado com mais de 200 assinaturas saindo de um Destrito e muito expressivo. Era para produzir reflexao. Mas, o que produz e mais mentira!
    E o cara vem falar em "Planejando a Decada" Nao tem nocao precisa do momento que a cidade vive, e ainda esperando Novembro, se segura no Centenario para nao descer de vez na correnteza de corrupcao que toma conta de todos os departamentos da cidade de Crateus. Sera que as pessoas que ficam aqui de plantao defendendo o mais corrupto governo que Crateus ja viu, nao viu as fotos da estrada do Assis, do Ginasio, das Casas do Patriarcas, da Cadeia Publica abandonada, da mafia do combustivel? Viu, e porque com o lombo cheio de Litio acha que tudo esta azulado. Quem a faz a defesa de um governo como este que joga uma regiao toda como a mostrada pela ausencia da estrada no inteiro isolamento, se nivela a ele. É cumplice. Mas, antes usa da mais nojenta das atividades: A bajulacao!

    ResponderExcluir
  2. vai nilo,pega corda da perpetua e larga teu negocio ai pra ir bater palma pra felipinho.Agora ela te fez o convite mais não explicou direito,você como jornalista que vai cobrir o evento tem direito a passagens,café,almoco e uma diarinha.Ela vai pagar vai?

    ResponderExcluir
  3. pedro(do beco da cachaça)24 de maio de 2011 às 21:51

    Palhaçada

    Miltinho
    Composição : Haroldo Barbosa/Luiz Reis


    Cara de palhaço
    Pinta de palhaço
    Roupa de palhaço
    Foi este o meu amargo fim;
    Cara de gaiato,
    Pinta de gaiato,
    Roupa de gaiato,
    Foi o que eu arranjei pra mim.

    Estavas roxa por um trouxa
    Pra fazer cartaz,
    Na tua lista de golpista
    Tem um bobo a mais
    Quando a chanchada deu em nada
    Eu até gostei
    E a fantasia foi aquela que esperei.


    Enquete:
    Quem melhor representa o papel?

    João Aguiar
    ou
    Perpetua Aguiar?



    Lança perfume

    Rita Lee
    Composição : Rita Lee / Roberto Carvalho


    Lança menina
    Lança todo esse perfume
    Desbaratina
    Não dá prá ficar imune
    Ao teu amor
    Que tem cheiro
    De coisa maluca...

    Vem cá meu bem
    Me descola um carinho
    Eu sou neném
    Só sossego com beijinho
    Vê se me dá o prazer
    De ter prazer comigo.

    ResponderExcluir