quinta-feira, maio 26, 2011

Perpetua Aguiar / Tina Sales




Anônimo Perpetua Aguiar disse...

Não foi de forma irresponsável, nem de forma genérica, nem similar e pior ainda desesperada!É o que acontece com muitos!Pelo menos é o que se comenta! Se caiu na carapuça de alguém, eu não posso fazer nada!

Blogger Tina Sales disse...

Muitos quem? D. Perpetua?. Nao e questao de carapuça. E apenas um direito que todos nos temos de saber a verdade. A Sra agora de maneira leviana reintera genericamente uma afirmacao que nao consegue provar, e sai irresponsavelmente pela tangente dizendo: "O que se comenta por ai" Sra Perpetua se eu fosse comentar aqui o que se comenta por ai, e o que recebo aqui como verdades inquestionaveis, muitos conceitos mudariam. Enquanto a Sra nao provar com os nomes de quem recebe propina e de quem, a Sra e sim, irresponsavel, e leviana.

2 comentários:

  1. EU não vou ficar discutindo sobre quem recebe ou não propina,pois isso acontece e você sabe muito bem disso!Estou estranhando o fato de você ter ficado tão tocado com esse assunto!
    Esse título de irresponsável e leviana não me pertence!Você está trocando as bolas!
    Eu tenho uma opinião formada sobre sua pessoa e seu comportamento, sendo assim, não adianta ficarmos discutindo!

    ResponderExcluir
  2. Perpetua Aguiar.

    Vc pode chamar o francisco das chagas montezuma sales de tudo menos de: covarde, mentiroso, irresposansavel e leviano como a senhora vem sugerindo.

    Tenha mais cautela, o andor é fraco e o santo é de barro; se a sra. for santa do pau oco...o miolo vem pra fora; daí nós vamos ficar sabendo quantos diamantes a sra. já levou pra capital.

    o campo é minado!

    ResponderExcluir