segunda-feira, maio 30, 2011

Perpetua Aguiar / Ze bedel




Anônimo Perpetua Aguiar disse...

Lamento dizer Fernandes, Zé Bedel ou Tina, pois não sei qual sua identidade,que cada um diz o que quer, até inventar uma história que não ia para o evento porque tinha outro compromisso! Na realidade você perdeu a oportunidade de falar o que realmente pensa! Pena que sua credibilidade para a maioria é zero! Eu sinceramente, fico até com pena, quando falo no seu nome, pois o conceito que as pessoas em Crateús tem de você, é triste!
Você está muito ansioso! Calma, pois com certeza as notícias em breve vão aparecer!

Anônimo Ze bedel disse...

Analizem este comentario:

Perpetua Aguiar disse...


Primeiro: anônimo não tem credibilidade e que esse seu parente deve ter o mesmo perfil que o seu!Lamento informar que só seu primo teve essa opinião!
Se você está tão interessado,deveria ter criado coragem e ter ido. Aonde foi que você inventou que ia mesmo?

Pois bem:

Perpetua, vc não responde por que não tem o que responder, o evento foi só mais uma matinal eleitoreira, a sua alegação foi muito infantil.
Agora me explica! De onde tu saiu pra chegar aqui com tanta arrogancia? mulher de médico?
Tu nunca foi nem conhecida do Carlos Felipe e Luciene pra tá nesta babação toda!
Vc só é mais uma na multidão, inocente util...merece uma comenda de pirita "o ouro do tolo" ou da sabida? todos da familia teem uma bolsa da casa da viuva, ate o conjunto do irmão já ta faturando da prefeitura!

Vai crescer defelha.
Mulher de médico tem o mesmo valor que mulher de soldado da policia; talvez a mulher do soldado da policia tenha mas catarer.

Eu não sou o montezuma e nem rato de prefeitura.

5 comentários:

  1. Como já disse e repito: De forma anônima e covarde, todo gatinho vira um leão!
    Argumento pobre e fraco!

    ResponderExcluir
  2. arre egua!

    quem defende ladrão...ladrão é!

    saque sem comprovação da despesa, é roubo.

    eita! agora me lembrei! ela é neta de um vicentino, vai ver que o cheque foi pra doação a associação de são vicente de paula!

    ResponderExcluir
  3. Não querendo me envolver nesta conversa,mas já que é o assutno é Crateús,não poderia eu me furtar de fazer qualquer comentário.A sra. Perpétua,que não a conheço mas que quero manter o respeito para com a mesma.Disse em seu texto,que a credibilidade do Tina para com o povo de Crateús é zero,e quando cita o seu nome,o conceito do mesmo é péssimo.Aí eu me pergunto!Será que é porque ele tem a coragem de denunciar,de cobrar e ir diretamente aos fatos?Será que é porque ele mostra a face dos verdadeiros canalhas que infestam a política de nossa cidade?Será que é porque ele mostra a sangria do erário público para o povo da cidade,do estado e da nação?É como diz a deputada estadual pelo PDT do Rio de Janeiro,Cidinha Campos."Quanto mais corrupto mais,mais querido!"Já tive motivos para me chatear com ele(Montezuma),ás vezes pega pesado,pega.Mas isso é sinal de sua indignação,de sua tristeza,com o estado da cidade.Se essa reunião tivesse repercutido,já esteríamos todos nós sabendo,pois a notícia corre rápido.Eu disse o motivo pelo qual não iria!E não fui mesmo.Acho que não perdi nada com isso.Nem por isso,deixarei de amar minha cidade,de querer o melhor para a mesma.Agora para alguns,querer o bem da cidade,é puxar o saco do prefeito,dizer que tá tudo bem,e para tudo dizer amém.Pelo contrário.Talvez aqueles que mostram as falhas,que expõe os indícios de corrupção,sejam os que mais contribuem.Mas não, alguns acham que estão querendo perseguir fulano,cicrano.Esses não enxergam um palmo à frente das fuças.Digo e repito:Crateús,principalmente o seu povo,hoje chora por falta de uma administração com respeito.Mas o sonho de cada um crateuense está bem pertinho de ser realizado.Só assim,poderão acordar com uma verdadeira Vida Nova!Como diz a canção de Chico Buaque:"Apesar de você amanhã há de ser outro dia..."

    ResponderExcluir
  4. Sr. Italo.

    A rixa da Perpetua Aguiar com o Montezuma Sales é por um motivo; motivo muito simples.
    O "zumão" (do Catão) já tirou a mascara do irmão dela, o Pierre Neto.
    Ela afirma que o irmão não comprou nem um votinho se quer e o afamado denunciador de traquinagem, montezuma sales, já fez referencia a uma negociata com votos no vizinho Novo Oriente.
    Elementar Sr. Italo.

    ResponderExcluir
  5. Quando os argumentos são falhos, tendenciosos a próxima etapa é sempre a violência. Quer física, quer verbal.
    Não fui ao evento eleitoreiro no Marina Park comandado por Carlos Felipe porque tinha um compromisso.
    E postei as fotos da Jubaia-Maranguape onde fui a um churrasco de uma funcionaria da Clinica onde trabalho. As fotos estão no Blog, estão no Facebook. Sra. Perpetua tem algumas coisas que não sei fazer: Mentir, Bajular, Adular. No que a Sra. tem se mostrado doutora neste metier. E cai no ridiculo em todos eles. E o autentico bajulador tem exatamente o seu perfil: Nao precisava ser! Mas, e.
    A Sra. nesta defesa deste governo corrupto de Carlos Felipe que seu irmão Dr Pierre é cumplice tem lavado a Sra ao desequilibrio. Foi comprado votos em Novo Oriente. E em Novo Oriente foram mais de R$ 200 mil. De onde veio este dinheiro, Sra. Perpetua?
    Todos os suplentes da coligação do poder receberam dinheiro para comprar votos para Dr Pierre. Recursos desviados criminosamente de Emendas Parlamentares. Pratica deste partido PCdoB.
    Quem faz o Blog que eu faço não pode estar querendo agradar a quem quer que seja. Principalmente a corrupto, agiotas, malversadores, mentirosos e puxa-saco como a senhora.
    Faço para denunciar as irregularidades, que são muitas e isto definitivamente nao agrada a um séquito de apaniguados, que a senhora tresloucadamente tenta defender. E cada vez que faz, mostra o seu lado sombrio bafejado pelo interesse escuso.
    Não sou de Prefeitura, nunca fui. Tenho três filhos formados e nenhum é de Prefeitura, minha mulher não é de Prefeitura.
    E sou, o que a senhora não é: Livre para dizer e falar o que penso.
    A senhora está apelando nos seus comentários.
    Sem argumentos, apela.
    Depois não se arrependa.
    O que sei de Uruburetama-CE desmascara seu irmão em todos os itens. Não é gratuito o conceito que ele tem lá.
    Não estava pensando em mencionar o fatos quando ele era Diretor do Hospital de lá.
    E vou fazer em todos os detalhes. Eu cito nomes, Sra. Perpetua, nao faco aleivosias, ilacoes.
    Alias, uma pratica antiga que ate assassinatos ja aconteceu.
    Estava levando este debate aqui na brincadeira. Estava fazendo uma sadia provocacao, e Sra. tem entrado no jogo apelando. Que coisa feia.
    Não me interessa o conceito que possa ter no meio de omissos, que vivem pendurado em tetas públicas, que não sabem fazer outra coisa a não ser sugar esqualidos recursos públicos. Não me interessa ter conceito em santarraoes, que na primeira oportunidade comete adulterio.
    Nao me interessa ter conceito elevado com quem rouba o que é público. Nao me interessa ter conceito quem vende terrenos sem licitacao para a entidade publica, em imoral compadrio.
    E muito menos que sabe e não denuncia. Quem precisa de aplausos remunerados e a manutenção do poder.
    Vou reinterar dizendo que nunca assinei diferente de Tina, ou Montezuma.
    E a Sra. fica atirando para um lado e para o outro. Mas, a Sra. e especialista em bater o catolé. A senhora ainda nao percebeu que seus tiros venenosos não passam de balas de fertim
    Alguém disse por ai. A Sra. é uma inocente útil. Eu diria que a Sra. e uma pobre diabo, sem personalidade própria e a serviço da defesa de um governo que subtrai dos mais humildes recursos engolidos pela corrupção.

    ResponderExcluir