domingo, maio 29, 2011

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ASSINA LIBERAÇÃO DE CRECHE PARA O MUNICÍPIO



















Representando o Prefeito Carlos Felipe, o Vice-prefeito e Secretário de Educação do Município de Crateús,Mauro Soares,acompanhado do Chefe de Gabinete Romildo Maçal foram a Brasilía, participar no dia 26/05, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, com a participação da Excelentissima Senhora Presidenta da República, Dilma Roussef, da solenidade de Assinatura do termo de compromisso para a construção de mais uma Unidade de Educação Infantil, no âmbito do Programa Pró-Infância, com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), beneficiando a comunidade do Conjunto Olavo Cardoso em nosso Município.
A Creche irá beneficiar um total de 300 Crianças de familias carentes do Município.

O ProInfância é um programa de assistência financeira ao Distrito Federal e aos municípios para a construção, reforma e aquisição de equipamentos e mobiliário para creches e pré-escolas públicas da educação infantil.

Além do encontro com a Presidenta, o vice Prefeito Dr. Mauro Soares, o Chefe de Gabinete Romildo Marçal e o Assessor Financeiro Willames Clay, estão participando do IV congresso CONSAD de gestão pública no Centro de convenções Ulisses Guimarães.

O objetivo deste evento é aprimorar os conhecimentos dos gestores e assessores público para uma melhor aplicabilidade dos recursos nas ações que venham de encontroi ao bem estar social.

"Esta faltando a foto com a presidente Dilma"

0 comentários:

Postar um comentário