quarta-feira, maio 25, 2011

Tina Sales / Anônimo




Blogger Tina Sales disse...

Perpetua Aguiar faz uma acusacao generica, irresponsavel, mas desesperada. Entendo.
Quando nem mais os dedos se tem mais, posto os aneis de ha muito ja terem ido, o bom senso, a ponderacao perde espaco para a apelacao. Para ilacao. Joga-se com hipoteses.
Quando afirma genericamente que tem gente recebendo propinas de politicos para falar bem, ou nao falar mal, tem por dever de oficio, e de responsabilidade citar os nomes e sobrenomes. E mais que isto: Provar!.
Os textos dos seguidores do prefeito de Crateús, Dr Carlos Felipe, que faz o estilo "menino da Sacristia" estão perdendo o norte. Se já não tinha conteúdo, agora perdem também a forma
Entraram na zona do desespero.
Não inauguraram a Estrada do Assis porque ainda a virtualidade não permite fazer desaparecer aquela vergonha. Mas, entregaram as casas dos Patriarcas. O velho Patriarca Jose Bonifacio esta de brucos em sua cova lá em Barbacena.
Mas, antes aquele descarado roubo de verbas publicas, gastas em campanhas eleitorais
Tropeçam nos eloquentes fatos.
Tangenciam a verdade inquestionavel de uma cidade abandonada. Cheia de obras fisicas, todas elas rebuscadas de criminaldidades. Mas, com a populacao em fragalhos. Escapam os que pendurados nas tetas publicas se cevam do que deveria ser publico, para fazer o seu modo de vida mais faustoso. O Palanque armado no Hotel Marina Park é acintoso. Nada justifica. Mas, o Governo precisa de visibilidade. Se nao tem credibilidade, pelo menos vai pagar caro por tres linhas em colunistas vendidos para dizer que o Governo de Crateus faz evento pelo Centenario de Crateus. Uma tresloucada tentativa de desviar o foco. Mas, sera um evento, onde um sequito de sanguessugas que se beneficia da anomia administartiva de Crateus tira proveito. Nao vou. Mas, nao vou porque tenho um casamento para ir na localidade de Jubaia. Mas, posso antever o quadro de alienados rodeando um despota esclarecido. Pobre Crateús.


Anônimo Anônimo disse...

por essa o montezuma não contava.Tomou uma na testa do norberto e ainda foi acusado claramente pela perpetua de receber dinheiro de politicos pra falar ou não falar mal.Será o montezuma um santo de barro? vamos investigar ne? pois se isso que a perpetua disse for verdade ,ai o bicho vai pegar.

1 comentários:

  1. nilo,favor divulgar no seu conceituado blog.

    AGENDA CULTURAL DE CRATEÚS

    agendacultcrateús.blogspot.com

    nesse espaco,vamos fazer uma agenda com os movimentos culturais de crateús e região.

    ResponderExcluir