terça-feira, maio 31, 2011

Ze bedel disse...

Anônimo Ze bedel disse...

A Perpetua Aguiar gritou pro mundo que o evento "manhã em marinas" foi apolitico.
Alem de ser politico, projeto reeleição, foi um encontro de "camaradas"; comunistas de todas a decadas.
No cinquentenario de Crateus o então Prefeito de Crateus Sr. Raimundo Bezerra de Melo, o Patriota de Respeito deixou na praça da Matriz, onde hoje é a praça da alimentação, um PITOCO O SIMBOLO DO CINQUENTENARIO.

Agora no centenario de Crateus o Prefeito Sr.Carlos Felipe Saraiva Bezerra já deixou ou deu como SIMBOLO DO CENTENARIO UMA "BANANA".

Desde quando a sociedade crateuense é uma duzia de "comunistas" reunidos no mais caro hotel da capital?

Festa de arromba, né Perpetua?

obs: o evento foi na base de convite: exibivel e não transferivel.
E o "homi" se diz ser de "comunas".

1 comentários:

  1. Eu estive no encontro e não vi nenhum exagero como se coloca aqui.Um café da manhã muito simples, por sinal.O evento foi proveitoso e bastante esclarecedor e não havia necessidade de exibir convite.Aliás,não vi ninguém portando convite.Só não foi quem não quis.Tu deverias ter comparecido,Zé Bedel,assim não se ocuparia em apregoar inverdades.No mínimo 60% dos presentes não votam em Crateùs e se foi pensando em reeleição,o prefeito das grandes realizações já pode contabilizar mais um voto e contar com a minha colaboração nas próximas eleições.
    Zé Bedel,me dá licença que eu estou indo ali no TRE.Adivinha prá quê?.FUI.

    ResponderExcluir