terça-feira, junho 21, 2011

Agora vai! Tim impedida de vender e habilitar novas linhas telefônicas

“A partir de hoje a operadora Tim está impedida de vender e habilitar novas linhas telefônicas da operadora no Estado, tanto em lojas próprias, quanto por terceiros. A decisão é da Justiça Estadual do Ceará, expedida no último dia 10 de junho. A ação foi movida pelo Decon-CE e pela Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE.
De acordo o presidente da Comissão, Eginardo Rolim, a Tim já entrou com recurso, que está sendo analisado pelo Desembargador Clécil Aguiar de Magalhães, da 5ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). Eginardo explica que o desembargador pode se manifestar de três formas enquanto o recurso da Tim estiver sendo apreciado. Primeiro, ele pode deferir o efeito suspensivo pleiteado pela Tim, o que implicaria na suspensão da liminar e consequente autorização para voltar a vender linhas telefônicas.
Segundo, o desembargador pode negar suspensão e a liminar continuar valendo. Por fim, ele pode nem negar nem conceder, mas se manifestar só depois de ouvir a OAB e o Ministério Público. “Acredito que essa seja a decisão mais acertada”, afirma Rolim.
Segundo a assessoria do TJ-CE, é provável que o desembargador se manifeste até quarta-feira, dia 22. Se não for suspensa, a liminar fica valendo até que a Tim expanda a sua estrutura. Por meio de nota, a Tim “informa que, enquanto a decisão da Justiça Estadual do Ceará estiver vigente, a operadora irá cumpri-la”.
(O POVO

1 comentários:

  1. ESSA É PRA TOMAR TODAS PENSANDO NA AMADA21 de junho de 2011 às 10:33

    Peninha

    Composição: Peninha

    Você entrou no meu mundo e pensou que era dona da situação e esqueceu que o amor ganha sempre quem fala com o coração.
    Você deixou o seu passado fechar um caminho que ia se abrir.
    Ai, aiiii que pena.
    Você perdeu com o tempo, aquela maneira de me enganar...
    Trocou um velho carinho por coisas que eu não consigo cantar....
    Hoje eu tenho certeza que nós caminhamos pra lugar nenhum...
    Ai, aaaiii, que pena, que pena...

    Que pena de ver nosso mundo caindo.
    Que pena de ver nosso sonho sumindo.
    Ai, aiii, que pena.

    Que pena de ver tanto amor fracassar,
    Que pena da pena que você me dá.
    Éhhh, meu amor que pena, que pena.

    Você perdeu com o tempo aquela maneira de me enganar...
    Trocou o velho carinho por coisas que eu não consigo cantar...
    Hoje tenho certeza que nós caminhamos pra lugar nenhum...

    Ai ,aiii, que pena, que pena.

    ResponderExcluir