terça-feira, junho 21, 2011

Candidato a Candidato!



Agora a pouco na Rádio Poty de Crateús, o vereador Márcio Cavalcante, se lançou candidato a candidato a Prefeito de Crateús, depois de ter feito elogios a todos os ex prefeitos, como também pediu providencias ao Presidente da CMC o vereador Conegundes Soares, para tomar providencias com relação ao que esta acontecendo nas sessões da Câmara, que o mesmo chamou de cachorrada, falou também que tinha cargos na Prefeitura e carros que transporta alunos , reafirmou que é da base de sustentação ao Prefeito, mas entende que chegou a hora de se lançar candidato.

2 comentários:

  1. Quando o vereador Márcio Cavalcante, confirma na Rádio Poti, que tem cargos na administração do prefeito Carlos Felipe, que tem carros de transporte na gestão vida nova, será falta de decoro parlamentar? Tem como fiscalizar a gestão do prefeito Carlos Felipe Bezerra?

    ResponderExcluir
  2. Agora a pouco na Rádio Poty de Crateús, o vereador Márcio Cavalcante, se lançou candidato a candidato a Prefeito de Crateús, depois de ter feito elogios a todos os ex prefeitos, como também pediu providencias ao Presidente da CMC o vereador Conegundes Soares, para tomar providencias com relação ao que esta acontecendo nas sessões da Câmara, que o mesmo chamou de cachorrada, falou também que tinha cargos na Prefeitura e carros que transporta alunos , reafirmou que é da base de sustentação ao Prefeito, mas entende que chegou a hora de se lançar candidato.
    Nilo,vendo esta reportagem,não poderia deixar de expressar minha opinião sobre tal notícia.Vereador Márcio Cavalcante,como todos nós sabemos,é um grande articulador político.Homem de 5 mandatos consecutivos,presidente da câmara municipal,que fez um trabalho satisfatório para alguns.Mas na sua fala,foi sincero em dizer que tinha cargos na administração e que era da base de situação.Como é de praxe,independente da orientação do partido ou não.Todo político tem o direito de seguir seu rumo.Mas acho que ele não está sendo correto,em se lançar candidato,quando possui cargos em uma administração,ao qual seu gestor vai pleitear a reeleição.Ou então,é fraqueza do gestor,ou,uma bela de uma chantagem para obter mais cargos.Ou pura jogada política.Das três,uma.Se o sr. vereador Márcio Cavalcante,disse que chegou a hora de ser lançadasua candidatura,que entregue todos os seus cargos que possui na administração.Porque assim a população ficará confusa com toda essa bagunça.Ou a situação terá dois candidatos?Acho que está faltando firmeza por parte do executivo municipal.Se o vereador for mesmo ser candidato,coisa que acho pouco provável,com certeza,será oposição a atual gestão.Que o sr. vereador,entregue os cargos e vá fazer oposição.Pois nunca vi,uma situação ter dois candidatos.Ou um prefeito que vai para a reeleição aceitar um futuro adversário ter cargos e transportes dentro de sua gestão.Esta novela aí é antiga crateuenses.E todos nós já conhecemos.

    ResponderExcluir