sexta-feira, junho 24, 2011

NINGUEM ESTÁ ACIMA DA LEI. disse...

Anônimo NINGUEM ESTÁ ACIMA DA LEI. disse...

GESTÃO VIDA NOVA NA MIRA DA JUSTIÇA.

O prefeito CARLOS FELIPE SARAIVA BESERRA do PC do B, está completando 30 meses de gestão Vida Nova, administrou cerca de CENTO E OITENTA MILHÕES DE REAIS, prometeu fazer LICITAÇÕES em praça pública, até hoje, nunca fez uma prestação de contas, com a população.

Há fortes indicíos de possíveis irreularidades, praticadas na gestão do prefeito Carlos Felipe, que ja foram constatadas por instituições que fiscalizam a prefeitura de Crateús e que estão sendo apuradas pela Justiça Federal.

-Os técnicos da CGU, constataram 49 graves irregularidades, praticadas na gestão vida nova do prefeito Carlos Felipe, sendo muito grave, a prefeitura ter pago a empresa MENDES LOCAÇÃO, cerca de SETE MILHÕES DE REAIS, pelo transporte escolar, sendo que este empresa tinha um endereço FANTASMA, ganhou uma licitação suspeita de irregular, pela CGU.

-O Ministério Público Federal instarou o INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO de número 1.15.003.000197/2010-59 para apurar supostas irregularidades na utilização dos recursos do FUNDEB no município de Crateús no exercício 2010, podendo ainda, instruir futura AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra a gestão do prefeito CARLOS FELIPE SARAIVA BESERRA.

-O promotar estadual Luiz Alcântara da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública, poderá investigar a gestão do prefeito Carlos Felipe, por ter contratado empresa do esquema do empresário Raimundo Moraes Filho, conforme matéria do jornal o POVO, do dia 24 de junho de 2011.

A população tem que ser bem informada, o povo precisa saber das possíveis irregularidades praticadas pela gestão do prefeito Carlos Felipe, não é hora, de ninguém esconder a verdade da família crateuense, o povo confiou no Dr. Carlos Felipe, CRATEÚS MERECE RESPEITO, que a Justiça apure as irregularidades e puna os culpados, conforme a lei determina.

0 comentários:

Postar um comentário