sexta-feira, junho 24, 2011

Porque Paulo Nazareno Incomoda!

Ouvi atentamente as duas entrevistas das Radio Poty e a Príncipe Imperial, concedidas pelo vereador Márcio Cavalcante. Observei a sua vontade de ser Prefeito de Crateús, mas confesso que fiquei assustado quando ele falou que tinha CARGOS E CARROS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR! Ora, se como vereador ele tem, imagine se fosse Prefeito. Outra coisa que me chamou atenção foi o fato de ter elogiado os ex prefeitos, que há pouco tempo falava que os mesmos não tinham feito em 20 anos o que o Felipe fez em 2 anos.  Citou as mais de 700 obras realizadas na administração PAULO NAZARENO, que por sinal, a pouco tempo atrás não queria saber nem aonde o Paulo se encontrava para não passar perto! Mas é coisa de política, vá entender... Mas  ainda falta mais de um ano para as eleições e iremos ver o que vai acontecer. Pouco tempo atrás surgiram os nomes de: MOACIR SOARES, este falou que não quer saber da política de Crateús, e se viesse a ser candidato tem que contar com o apoio do Domingos Filho; DR. MAURO, tem que contar com o apoio do prefeito Carlos Felipe e do Deputo Guimarães e o resto do PT, que por sinal o presidente do partido (Lourenço Torres) já falou várias vezes que o PT vai lançar candidato; Agora, o MÁRCIO CAVALCANTE, primeiro tem que arranjar um partido para se lançar candidato. Falou que vai para um partido grande, mesmo afirmando que é da base de sustentação do Prefeito. Agora pergunto se ele dá apoio a atual administração, como se lança candidato a Prefeito (Câmbio), agora você me pergunta em que o PAULO NAZARENO INCOMODA! Simples, quem quer a candidatura dele é nada menos que Domingos Filho e o Governador Cid Gomes, que por sinal o vereador Márcio Cavalcante afirmou que eles não se entendem, mas o PAULO NAZARENO não conta só com o apoio do Governador e Vice, em Crateús conta também com o apoio do PMDB. Sendo assim, como fica a administração que só em sua base tem três candidatos: FELIPE, MAURO E MÁRCIO CAVALCANTE?! Os dados estão na mesa (Bateu ficou, escapuliu e perdeu).

3 comentários:

  1. É como disse no comentário anterior,Nilo.É de praxe do vereador falar mal de todos.Até mesmo daqueles onde ele detém cargos na administração.É língua de candinha!Mas,mais uma vez digo:onde está a força do gestor,que aceita futuros adversários seus terem cargos dentro da sua administração.Falta pulso.Mas já dizia o velho ditado:"A política é dinâmica".Velhos adversários,hoje aliados.Agora o que eu admiro,é que muitos por aí,vem falar em moral.É muito sinismo por parte de alguns.Acho que pra falar em moral,primeiro tem que ter,para depois cobrar dos outros.Pura demagogia.A moral desses que cobram de seus pares,é viver ao lado de cada prefeito que passa.E indicar cargos e locar transportes,como o próprio vereador citado,declarou publicamente em uma rádio da cidade.Será troca de favores?E ainda vem querer falar em moral?Quanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  2. NILOS li agora seu bom comentario, mas tenho uma informacao que voce nao tem. JAMAIS o CID apoiará PAULO NAZARENO. Cid ele sabe que PAULO nunca o apoiuo e pelo contrario, vivia era a criticá-lo, alem do mais é ligaissimo ao TASSO. Por isso nao se envolvera. Somente o Vice de TAUA tende a apoiar PAULO NAZARENO com a saída do MOACIR SOARES que correu com sela por nao ter voto.MOACIR SOARES vai ser candidato ou VICE ou a VEREADOR mas na cabeça nao sai. Porque fizeram uma pesquisa e ele apareceu em 3 lugar. O CID vai APOIAR é o FILIPE que é do governo e tem Gumiaraes e Joao Ananainas i Inacio para articular. OE outra nilo quem tiver o Apoio de Domingos Filho em Crateus roda, voce sbae como o povo de Crateus é puto com ele.Esse Moacir Soares veio por qui e viu que se contasse com o apoio do Domingos estava morto, pois seu chefe nao é nada querido por aqui. Ai botou a viola no saco e sumiu. Soube que ele procurou o Alexandore Maia e eo MASSAROCA que tambem recusaram entra no seu barco furado

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a análise colocada no texto. Dela, conclui-se que a cidade tem pela frente um futuro político muito difícil. Senão vajamos:
    1) De um lado, o atual prefeito, que, segundo dizem, vem fazendo uma má adminstração, inclusive com fortes indícios de irregularidade, e frusta a população por ter caído na mesmice administrativa que assola Crateús.
    2) Do outro, um ex-prefeito, que, assim como o atual, não conseguiu dar o choque de gestão que tanto se espera a cada novo mandato, e ainda levou consigo alguns processos por imbrobidade administrativa. Também será futuro de mesmice.
    3) E no meio, o fundo do poço. Basta saber que construiu um sólido e amplo curral eleitoral, o qual sempre lhe garante expressiva votação na disputa pela vereança, às custas de uma certa autarquia.

    Se esse quadro se confirmar, qualquer que seja o resultado, Crateús ainda sofrerá por mais longos quatro anos de estagnação.

    ResponderExcluir