sábado, julho 23, 2011

Alexandre Maia disse...

Anônimo Alexandre Maia disse...

Caro Nilo,

Foi com satisfação que recebi sua ligação. Em nossa convesa, você me perguntou em relação ao nosso futuro político, visto que questionamentos em seu blog já tinham sido feitos.
Mesmo à distância, acredito que tenha tomado conhecimento de nosso envolvimento na direção do nosso Crateús Esporte. Fato este que afastou-me desde o início do ano das lidas políticas, no entanto, mesmo a distância, não deixei de acompanhar os acontecimentos do contidiano político de nossa terra.
Até porque diferentemente de muitos, política pra mim não é profissão e sim missão, e dado a isso informo a todos que não me afastei da cena política, já que a missão de fazer política é diária, estando presente na participação em entidades, movimentos populares e sociais, que tem acima de tudo o heroico exercício da cidadania e da politizão dos menos esclarecidos.
Quanto ao nosso futuro político em termos de candidatura com vistas a 2012, é bem provável que estaremos sim, participando com nosso nome do processo eleitoral.
Agora, informo a todos, que no partido em que estou filiado, como não tem dono(s), temos que antes de sair por aí dizendo que serei candidato, tenho de submeter a aprovação dos demais membros, pois partido é um coletivo e não propriedade individual.
No mais, quero desejar a você e sua família em terras Piauienses, todo o sucesso e felicidade, já que mesmo lamentando por Crateús, ter perdido um grande pizzaiolo, ficamos daqui, torcendo pelo seu sucesso.

Saudações !!!

Alexandre Maia

4 comentários:

  1. ESTA FRASE DO DR. ALEXANDRE DIZENDO QUE POLITICA NÃO E PROFISSÃO SERVE DE LIÇÃO PARA UMA CAMBADA DE POLITICO QUE TEN NO CRATEUS É POR ISTO QUE DIZEM QUE ESTE DOUTOR É MUITO INTELIGENTE

    ResponderExcluir
  2. nilo em 1988 votei em Ze almir porque era mudança, em 1992 votei em Nenze porque ze almir tinha feito administraçaõ boa, depois me arrependi nenze foi um desastre administrativo, em 1996 votei em Zé Maria porque fui contra aquela esculhambação de falsa união, mas em 2000 como Paulo tinha feito uma boa administraçaõ votei nele, já em 2004 votei em Zé Almir, pois o segundo mandato do Paulo foi uma lastima, em 2008 votei de corpo e alma em Carlos felipe, uma tragédia a maior decepção, agora com certeza voto em Alexandre Maia, porque este sim será o novo nome da política do Crateús e apesar de não o conhecer pessoalmente só boas informações tenho recebido de sua conduta politica Agora é a vez de Alexandre Maia

    ResponderExcluir
  3. doutor Alexandre é sonho de consumo do doutor Mauro
    Ele já confessou em reuniões fechadas o desejo de trazer o doutor Alexandre para o PT pra que ele seja o plano do B do PT em caso de Felipe não ser candidato

    ResponderExcluir
  4. Este Doutozinho Alexandre Maia é um pertubado, e um doidinho, escreve mais errado do que o Massaroca´´ ele é muito bom pra deitar galinha.

    ResponderExcluir