sexta-feira, julho 22, 2011

Anônimo disse...




Anônimo Jose Antonio disse...

deixem de ficar com conversa mole Alexandre Maia é homem de procedimento e é realmente o que tem de novo na política do crateus ele é inteligente e com certeza não ia se acoloiar com esta administração suja e mentirosa

1 comentários:

  1. Caro Nilo,

    Foi com satisfação que recebi sua ligação. Em nossa convesa, você me perguntou em relação ao nosso futuro político, visto que questionamentos em seu blog já tinham sido feitos.
    Mesmo à distância, acredito que tenha tomado conhecimento de nosso envolvimento na direção do nosso Crateús Esporte. Fato este que afastou-me desde o início do ano das lidas políticas, no entanto, mesmo a distância, não deixei de acompanhar os acontecimentos do contidiano político de nossa terra.
    Até porque diferentemente de muitos, política pra mim não é profissão e sim missão, e dado a isso informo a todos que não me afastei da cena política, já que a missão de fazer política é diária, estando presente na participação em entidades, movimentos populares e sociais, que tem acima de tudo o heroico exercício da cidadania e da politizão dos menos esclarecidos.
    Quanto ao nosso futuro político em termos de candidatura com vistas a 2012, é bem provável que estaremos sim, participando com nosso nome do processo eleitoral.
    Agora, informo a todos, que no partido em que estou filiado, como não tem dono(s), temos que antes de sair por aí dizendo que serei candidato, tenho de submeter a aprovação dos demais membros, pois partido é um coletivo e não propriedade individual.
    No mais, quero desejar a você e sua família em terras Piauienses, todo o sucesso e felicidade, já que mesmo lamentando por Crateús, ter perdido um grande pizzaiolo, ficamos daqui, torcendo pelo seu sucesso.

    Saudações !!!

    Alexandre Maia

    ResponderExcluir