segunda-feira, julho 25, 2011

Anônimo disse...





Anônimo Anônimo disse...




Chefe Nilo, o Professor Arquimedes não moral para denunciar ninguem,pois participou da maior corrupção da historia de Crateus,na gestçao do pescoção(Paulo Nazareno),foram mais de tres milhoes de reais desviados em causa propria, se a Maria das Vara fizer qualguer denuncia contra a Prefeitura ela tem mais repaldo do que o Professor ARQUIMEDES.

Anônimo Anônimo disse...
E o mais engraçado da linda festa, foi o Arquimedes, que foi até Elder leitão (perto banheiro) e ao chegar no local solto a palavra contra ele, e começaram a se soquear. até doraly filho, que foi ver oq era tal tumulto foi agredido moralmente por insulto de Arquimedes. E como doraly filho não ficaria com raiva de uma pessoa que fez uma calunia a sua familia ? E no dia seguinte me contaram que Arquimedes foi até a radio, se fazendo de vitima. Nilo voce que eu sei que conhece bem Doraly, sabes que não começaria uma discursão logo com o baixo Arquimedes, e essas pessoas ja vem com uma rincha faz algum tempo. Me explique motivos dessa tal confusão (na festa faculdade da piedade) se hove culpados de tal tumulto. Se você souber me responda.



Anônimo Anônimo disse...




TINA SALES, ME EXPLIQUE OQ VC QUIS DIZER SOBRE A MAFIA CRATEUENSE, E ME INDIQUE NOMES.OBG!

2 comentários:

  1. Quero criticar também a porcaria da novela cheias de charme(saco) que está mostrando uma falta de respeito com os Piauienses.Pó só mostra que essa população fala errado; isso não é verdade eles são muito instruidos sim é falam corretamente. sotaque não tem a ver com portugues errado não. que eu saiba Palista entre outros também falam erradissímo. Eu não sou Piauiense más conheço muitos e a maioria falam corretamente até porque lá eles ñ precisa trabalhar e assim tem tempo de estudar de preferencia hospedados em locais na capital de Teresina que os apoiam e lhes dão meios também para não desistirem de seus sonhos.

    Os que geralmente são anafalbetos são aqueles dos tempos das cavernas e que vivem bem na lavoura.

    ResponderExcluir
  2. Quero criticar também a porcaria da novela cheias de charme(saco) que está mostrando uma falta de respeito com os Piauienses.Pó só mostra que essa população fala errado; isso não é verdade eles são muito instruidos sim é falam corretamente. sotaque não tem a ver com portugues errado não. que eu saiba Palista entre outros também falam erradissímo. Eu não sou Piauiense más conheço muitos e a maioria falam corretamente até porque lá eles ñ precisa trabalhar e assim tem tempo de estudar de preferencia hospedados em locais na capital de Teresina que os apoiam e lhes dão meios também para não desistirem de seus sonhos.

    Os que geralmente são anafalbetos são aqueles dos tempos das cavernas e que vivem bem na lavoura.

    ResponderExcluir