sexta-feira, julho 29, 2011

Anônimo disse...

Quando, o prefeito Carlos Felipe, apresentou a população, a maquete da reforma das praças Antonio Arcelino(pirulitos) e da Estação, batizou, como a obra do século, a mais importatnte da sua gestão, faltou o projeto de arborização, faltou o projeto de saneamento e acabou com o corredor cultural, melhorou para as caminhadas e para o passeio familiar, mas a maquete mostrava uma imagem, que a praça reformada, não tem.O Blog do Nilo, também divulgou a maquete anterior.
Espara-se, que desta vez, o dinheiro público seja melhor aplicada, na construção da Praça da Juventude, a população agradece, principalmente, quando a obra é de qualidade e útil.

1 comentários:

  1. QUE BRASIL NÓS QUEREMOS?
    Minha resposta aos autores do vídeo fajuto postado pela Vilani Holanda:
    A esquerda xenófoba, covarde e oportunista do Brasil não tem sequer a dignidade de reconhecer que a contra-revolução de 64 livrou o Brasil da fúria tirânica e doentia de um regime criminoso e atroz inspirado numa ditadura ainda mais cruenta e carniceira: a ditadur...a stalinista-leninista que vinha sido empreendida no subterfúgio do poder por grupos de comunistas idiotas que não sabiam e não sabem até hoje o que fizeram os comunistas com as gentes dos países onde governaram. Afirmo categoricamente que a maioria dos comunistas do Brasil não sabe sequer apontar no mapa onde fica a Rússia, muito menos o que se passou por lá de 1917 até 1992. Eu estive na Rússia e na China 8 vezes nos últimos 30 anos e sei o que vi por lá. E desafio os comunistas rastaqueras do Brasil a me apontarem um único general-presidente do Brasil que tenha ficado rico ou tenha deixado fortunas para os seus. Desafio ainda que justifiquem como é que esse sujeitinho de nome Lulinha se tornou bilionário em 8 anos. Os militares, pelas baixas que tiveram nas lutas contra a guerrilha foram até muito mansos com aqueles bandos de comunistas de meia-tijela que roubavam, sequestravam, estourava bombas e matavam nas ruas para validar uma patologia contagiosa e sem cura, que chamo de SOCIOSCLEROSE MARXISTA DEPRESSIVA.

    ResponderExcluir