terça-feira, julho 26, 2011

Anônimo disse...




Anônimo DELMIRO FLOR disse...

PORQUE SÓ AGORA ESSA SENHORA PERPETUA AGUIA SO VIVIE EM CRATEUS É BOM SABER SE ELA ESTAR VINDO POR CONTA PROPRIA, SERA QUE NÃO É AS CUSTA DO NOSSO DINHEIRO OU SEJA DA PREFEITURA.PELO O QUE EU SEI ESSA SENHORA NÃO ANDAVA EM CRATEUS A MAIS DE 3 ANOS, PORQUE SÓ AGORA?SERÁ PORQUE O SEU IRMAO DR PIERRE ESTAR LIGADO AO PREFEITO ZE DOIDINHO DE CRATEUS CARLOS FELIPE!

1 comentários:

  1. Caro anônimo, apesar de não merecer resposta,até porque de duas uma: ou você não me conhece ou é pessoa que usa de má fé, quando usa de mentira, quando diz que a três anos não andava na minha cidade!
    Posso lhe garantir que não estou ganhando nada, apesar de contribuir até mais do que alguns que ganham!
    Não sou do tipo que cobra em contribuir para o bem estar e desenvolvimento da cidade com idéias, sugestões e até críticas quando é preciso!
    Se realmente você não me conhece, como também a minha família, saiba que, se nós não contribuirmos de forma positiva, negativa é que não vai ser, até pela história de trabalho e dedicação de nossos antigos familiares!Apesar de saber que nunca foram valorizados! E é porque na realidade os que mais contribuiram,não eram filhos de Crateús! Como dizia meu avô Antonio Pierre Rocha Aguiar: Não preciso de título de cidadão crateuense, pois já o sou de coração!
    Atualmente tem o Pierre, que está muito feliz em trabalhar em Crateús!Sei que vai aparecer alguém para dizer que o mesmo está sendo pago para isso, mas pelo o volume de pessoas que o mesmo atende, mesmo ganhando igual aos outros, se for fazer um levantamento no hospital, vão ver que independente de política, o Pierre tem prazer em trabalhar inependente do que esteja ganhando, você jamais vai encontrar o dr. Pierre fazendo corpo mole ou deixando de atender um paciente, porque não está sendo pago! Sendo assim é mais um a dar sua contribuição para nossa população!
    Como você vê, caro anônimo, realmente você tem sim que ficar preocupado, quais as pessoas que estão entrando em Crateús mais pode ter certeza que dessa árvore só sairá, com a graça de Deus, frutos bons! Cuidado, pois muitas vezes estamos no meio dos espinhos e não percebemos.

    ResponderExcluir