sábado, julho 30, 2011

Anônimo disse...




Anônimo Anônimo disse...

MEU CHEFE NILO, O PREFEITO NÃO TEM CULPA EM 100 POR CENTO NESTA COBRANÇA, A MAIOR CULPA PARTE DOS VEREADORES QUE RECEBERAM UM CALA BOCA PARA DORMIR NA HORA DA VOTAÇÃO, NAO JUSTIFICA CINCO VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO LER O PROJETO,POIS TODAS AS MATERIAS VINDO DO EXECUTIVO ELES PEDEM VISTO, E ESSA QUE MEXE NO BOLSO DO CONTRIBUINTE ELES NÃO PEDIRAM VISTO,SERÁ CHEFE NILO QUE HOUVE UM CALA BOCA MESMO?Anõnimo pede uma explicação sua.

Blog: Eu já presenciei vereador votar em presidente de câmara que não era o seu candidato, mas como você falou eu também não acredito que não tenho lido o projeto, Quanto ao cala boca eu não acredito, acho que isso se chama descaso e desrespeito com a população, sinal que os nossos representantes não estão preocupados com a população, porque não se admite o prefeito mandar um projeto de tamanha importância para eles votarem, e aprovarem depois falar que não leu o projeto, será porque estão muitos ocupados se reunindo uma vez por semana?, mas tem uma coisa errada ai nesta história!
Já o Prefeito tem culpa sim por ter mandado um projeto,que mexe do bolso do contribuinte, você sabe que tudo que mexe no bolso é ruim!

0 comentários:

Postar um comentário