terça-feira, julho 26, 2011

Anônimo / Perpetua Aguiar disse...

Anônimo Anônimo disse...

O prefessor Arquimedes, há muito tempo vem provocando pessoas que são inocente,pessoas que vive para fazer o bem,esse rapaz nao tá normal, precisa ser levedo a um psicologo ou ser internado numa clinica de recuperação para louco,vive exluisivamente agridir as pessoas, isso não é postura de um professor.

Anônimo Maria Antonieta, da Ilha disse...
Eu acho que a Dona Sra. Perpetua está enganada, o povo não anda na praça dos pirolitos não é por que o Dr. Carlos Felipe fez e sim por que ele acabou com a praça. O que tem lá é só um amontoado de cimento; não tem banco, num tem musica nem tem mais nada lá.
A Praça dos Pirolitos era um conjunto: a praça, os dogões, a musica e o visual...o Dr. Carlos Felipe acabou com tudo.
Hoje é só uma selva de pedras.

Anônimo Perpetua Aguiar disse...
Apesar de você colocar o nome de Maria Antonieta, sei que esse não é seu verdadeiro nome,mas de antemão desculpe mais você está dizendo uma grande bobagem, como também deve estar cega, pois tem sim bancos e todo o amontoado de cimento que você diz, todos tem uma função!Não vou me estender, pois já falei uma vez sobre isso!
A senhora(o) é que está totalmente enganada, pois todas as pessoas que moram ali, até mesmo as que antes eram contra, hoje em dia confessam que foi uma das melhores coisa que o prefeito fez!
O pior cego é aquele que não quer ver!
Hoje além de embelezar a cidade, tem uma grande aceitação e é bastante funcional, pois lá todos usufrui! Crianças,jovens adultos e idosos!
Todo primeiro sábado do mês, acontece um evento que está sendo um sucesso, ARTE NA PRAÇA!
Por sinal aproveito para convidá-la(o) para o grande evento que vai ser o ARTE NA PRAÇA desse mês, onde acontecerá a gincana dos colégios, onde o tema principal é a história de Crateús! Muitas apresentações de música, danças, homenagens,além das outras tarefas que serão solicitadas.
Muitos artistas crateuenses serão homenageados!

1 comentários:

  1. Sra. Perpetua,

    Com todo respeito, aceite uma sugestão, se você não quer se decepionar futuramente, não tome partido neste problema envolvendo o professor arquimedes e o empresário Helder leitão, eles brigão por poder e não por Crateús, ainda os vera juntos, ou no mesmo palanque ou defendo o mesmo candidato, não se iluda.
    Outra sugestão, seria vc mesma por em prática a tão reinvidicada imparcialidade que vc tanto exige dos outros na hora de avaliar a gestão Carlos Felipe. Pois vc não admite e não reconhece os erros cometidos pelo Felipe nesta administração que tanto prometeu e pouco realizou, sobretudo em termos de transparência e honestidade, já que estas eram suas principais bandeiras e não construção de calçamento e praças. Procure saber como vive hoje o $$$$obrinho do Prefeito e como vivia antes de seu tio chegar a prefeitua ?? procure saber o procedimento dos defensores de seu prefeito na Câmara de vereadores ?? porque eles apoiam ?? será se receberam alguma vantantem para apoiar seu prefeito ?? e as 49 irregularidades apresentadas pela CGU, vai dizer que este orgão agiu de maneira parcial !!!

    ResponderExcluir