quarta-feira, julho 27, 2011

a harpia disse...




Anônimo a harpia disse...

ESSE EX-VEREADORZINHO,TALVEZ SE ENCONTRE DESOCUPADO, NÃO TEM O QUE FAZER. ACIMA DESSA POSSÍVEL EXIBIÇÃO EXISTE A BOA FÉ DO POVO CRATEUENSE. SÓ O CEGO, O SURDO E O MUDO NÃO PERCEBE QUE É MAIS UMA ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO COM UM POSSÍVEL CONLUIO DE UMA EMISSORA DE RÁDIO QUE TENTA DESDE O INÍCIO DA VIDA NOVA LUDIBRIAR A OPINIÃO PÚBLICA. ELE COMO CIDADÃO BRASILEIRO E CRATEUENSE POSSUÍ ESSE DIREITO DE DENÚNCIA. QUE FAÇA A DENÚNCIA COM PROCEDIMENTO, QUE ALIÁS É MUITO SÉRIA. CASO CONTRÁRIO ELE VAI SE PASSAR COMO MENTIROSO DEFENDENDO SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. ELE FOI BEM ECLÉTICO EM AFIRMAR "POSSÍVEIS IRREGULARIDADES". ENTÃO TEM QUE PROVAR. CRATEÚS NÃO PODE PARAR. EM DETRIMENTO DE MEIA DÚZIA DE TERRORISTAS POLÍTICOS, QUE TENTA DESASTABILIZAR A DEMOCRACIA CRATEUENSE. SUCESSO SALVADOR DA PÁTRIA. MUITO OBRIGADO, ATÉ A PRÓXIMA! A HARPIA.

2 comentários:

  1. HARPIA, SE IDENTIFIQUE.27 de julho de 2011 às 08:44

    TERRORISTAS, agem contra a lei e a ordem, fazem ataques a população civil, tiram a vida de inocentes, atuam na clandestinidade, dizem querer o bem da humanidade, mas não se apresentam ao povo.A família crateuense, é testemunha, que o professor Arquimedes Marques, assume seus atos, quando uma vez por mês, concede entrevista, no programa Falando Francamente da Rádio Poti, quando faz suas denúncias, mostra as provas, sendo que, o prefeito Carlos Felipe e seus assessores, nunca foram se defender das acusações, por um simples detalhe, a mentira, sempre é derrotada pela a verdade, quem mente, quem engana, de fato, precisa viver como CEGO, SURDO e MUDO, para não ser desmoralizado, diante da família crateuense.O povo não esquece, das 49 graves irregularidades, que a fiscalização do Governo Federal, a CGU, constatou, em apenas 19 meses da gestão Vida Nova do prefeito Carlos Felipe Saraiva Beserra, o crateuense Arquimedes Marques, a população conhece, sabe onde mora e onde trabalha, não não sabe nada do Harpia, talvez seja alguém, que esteja se beneficiando da gestão do prefeito Carlos Felipe, Harpia se apresente ao povo, mostre sua cara para a população.

    ResponderExcluir
  2. Na administração do prefeito Carlos Felipe, a DEMOCRACIA mudou de significado, quem faz críticas e denúncias, contra a gestão vida nova, é tratado como terrorista, ninguém pode mais reclamar das ações do prefeito Felipe Beserra.

    ResponderExcluir