segunda-feira, julho 25, 2011

Perpetua Aguiar disse...

Anônimo Perpetua Aguiar disse...

Oi Nilo, tudo bem?
Diante de alguns fatos que aconteceram, principalmente com o Montezuma, eu já tinha decidido que não mais faria nenhum comentário, ficaria só de olhar,mas diante do que estão falando, para mim é muito difícil só olhar e não me pronunciar, pois eu estive presente na inauguração da faculdade, por sinal a Piedade está de parabéns e desejo boa sorte, nessa nova caminhada!
A festa estava repleta de pessoas que por sinal a poucos anos vivam se esculhambando e agora estavam se abraçando como se nada tivesse acontecido! Nenzé, Paulo, José Almir e o próprio Arquimedes!
Passei uma grande parte da festa, conversando com o Elder e em uma certa hora pedi licença e fui falar com outra pessoa, sendo assim não sei dizer se foi o Arquimedes que veio chamar o Elder para conversar ou se foi um encontro por acaso no banheiro. Sei que teve um momento que os dois estavam conversando civilizadamente!
Estou te dizendo isso Nilo, pois eu que estava presente, sabendo que o Elder é um cara tranquilo e sabendo principalmente quem é o Arquimedes, que é conhecido por provocar as pessoas, pois o próprio Pierre já foi vítima dos insultos do Arquimedes, que por sinal já o pediu desculpa!
Particularmente acho o comportamento do Arquimedes deplorável, pois se por um lado tenta fazer o papel de uma pessoa honesta, que está em buca da verdade,em denunciar o que está errado em prol da nossa cidade,de outro não usa da imparcialidade e dununcia o que existe de errado do outro lado!
Nilo, não precisa dessa baixaria!
Se o Arquimedes encontrou algo de errado, que denuncie e deixe que os orgãos competentes façam sua parte e tente conviver com as pessoas de forma civilizada, sem chegar nos ambientes provocando as pessoas e depois ficar se fazer de vítima! Fica usando os meios de comunicação para se fazer de vítima, chegando ao ponto de dizer que vai pedir proteção policial!
O pior é que presenciei o que as pessoas me diziam, que o costume do Arquimedes é sempre chegar nos ambientes e ficar provocando as pessoas e depois chamar o Paulo para defendê-lo! Isso está pegando mal para o Paulo, pois muitos dizem que, o que o Arquimedes faz, muitas vezes é a mando do Paulo!
Várias pessoas já vinheram fazer esse tipo de comentário para mim!
Muitas pessoas que estavam naquela festa, estão sobre suspeita ou sendo investigadas!Se o Arquimedes usasse da imparcialidade, teria que provocar e cobrar de muitos que ali estavam presentes!
Se eu tivesse oportunidade de falar com o Arquimedes, apesar de meu irmão já ter sido vítima dele, diria que esse comportamento não combina com seu grau de instrução!
Eu por sinal, estava indignada com o discurso falso do Domingos Filho! Já pensou se eu fosse igual o Arquimedes, teria estragado a festa da Piedade!Além de tudo abusou e falou demoradamente!
A conclusão que chego a cada dia que ando em Crateús, que por questões política muita gente deixa de se falar, deixa de andar em certos ambientes, só porque o outro é oposição e o mais absurdo é saber que tem pessoas até que não andam na nova praça ou participam do arte na praça,pelo fato de ser uma obra do Carlos Felipe!Isso é o cúmulo do absurdo!

Nilo, estou te dando esse toque, pois ainda acho que você é o que mais usa da imparcialidade!

5 comentários:

  1. Ô povo sem memoria esse povo de Crateús! Quando o Paulo era prefeito aconteceu algo semelhante no restaurante Casablanca - se não me falha a memoria. Daquela feita o Conegundes foi encurralado e hostilizado no banheiro também. Por pouco não foi agredido fisicamente.
    Portanto é sujo falando de mau lavado.
    É tudo "farinha do mesmo saco!" Não tem nenhum santo!O que o Arquimedes quer é voltar as mamatas, só isso.
    Pensão que nós somos besta!

    ResponderExcluir
  2. Um erro não justifica outro.
    Pelo que se sabe na administração do Paulo Nazareno A CGU não encontrou saque em conta corrente do municipio de Crateus sem a devida comprovação da aplicação da verba, já na administração do Carlos Felipe foi encontrado saque de R$l.050.000,00 sem a devida comprovação da aplicação da verba; isto é o que? Responda ai Perpertua Aguiar! A Sra. tem é a cara de pau de vir aqui neste blog fazer uma defesa descabida e e desvirtuar o episodio HelderxArquimedes...o Arquimedes foi tomado de tocaia.
    Vc mereceuma caixa de oleo de peroba pra passar nesta sua cara de pau. O Arquimedes pode ate ter errado no passado mas, isto não o impede de denunciar o descalabro que ai está na nossa Crateus.

    ResponderExcluir
  3. O prefessor Arquimedes, há muito tempo vem provocando pessoas que são inocente,pessoas que vive para fazer o bem,esse rapaz nao tá normal, precisa ser levedo a um psicologo ou ser internado numa clinica de recuperação para louco,vive exluisivamente agridir as pessoas, isso não é postura de um professor.

    ResponderExcluir
  4. Maria Antonieta, da Ilha25 de julho de 2011 às 21:29

    Eu acho que a Dona Sra. Perpetua está enganada, o povo não anda na praça dos pirolitos não é por que o Dr. Carlos Felipe fez e sim por que ele acabou com a praça. O que tem lá é só um amontoado de cimento; não tem banco, num tem musica nem tem mais nada lá.
    A Praça dos Pirolitos era um conjunto: a praça, os dogões, a musica e o visual...o Dr. Carlos Felipe acabou com tudo.
    Hoje é só uma selva de pedras.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de você colocar o nome de Maria Antonieta, sei que esse não é seu verdadeiro nome,mas de antemão desculpe mais você está dizendo uma grande bobagem, como também deve estar cega, pois tem sim bancos e todo o amontoado de cimento que você diz, todos tem uma função!Não vou me estender, pois já falei uma vez sobre isso!
    A senhora(o) é que está totalmente enganada, pois todas as pessoas que moram ali, até mesmo as que antes eram contra, hoje em dia confessam que foi uma das melhores coisa que o prefeito fez!
    O pior cego é aquele que não quer ver!
    Hoje além de embelezar a cidade, tem uma grande aceitação e é bastante funcional, pois lá todos usufrui! Crianças,jovens adultos e idosos!
    Todo primeiro sábado do mês, acontece um evento que está sendo um sucesso, ARTE NA PRAÇA!
    Por sinal aproveito para convidá-la(o) para o grande evento que vai ser o ARTE NA PRAÇA desse mês, onde acontecerá a gincana dos colégios, onde o tema principal é a história de Crateús! Muitas apresentações de música, danças, homenagens,além das outras tarefas que serão solicitadas.
    Muitos artistas crateuenses serão homenageados!

    ResponderExcluir