quarta-feira, julho 27, 2011

Perpetua Aguiar disse...

Caro anônimo, a política que eu conheco não é essa cachorrada mesmo não! Isso você chama de política?
O verdadeiro político deve estar atento para tudo que acontece no seu municipio, no intuito de defender, reinvidicar e trabalhar em prol da populacão! Passando as eleicões, divergências a parte, objetivos comuns!
Em Crateús só a situacão trabalha, os outros só criticam e nada fazem!

Por mais ignorante que eu seja na política, essa é minha visão!

3 comentários:

  1. Perpetua concordo com voce. Nao se esquive de continuar escrevendo e rebatendo essa cachorrada que virou rotina nessa cidade. Crateus caminha pra tras por causa do mal que fizeram a ela. ZE ALMIR, PAULO NAZARENO, NENZE, NENEM COLEHO e ANTONIO DOS SANTOS E SUA GANGUE. O povo acordou e jamais essa corja voltara ao poder. Perpetua nao me identifivco porque nao tenho estomago de ficar com brigas com esses fariseus. Mas me animo quando vejo voce tentando imprimir por aqui uma politica grande e nao essa cachorrada que varre a cidade. Sao uns imundos

    ResponderExcluir
  2. MEu caro NILOS favor poste esse aviso. O Dr. Diego esta de olho no FALSO e larapio HUMBERTO CESAR, sabemos que ele é um conspirador mor. Por iso Dr. Diego ja o escantou porque alem deses defeitos ele nao sabe de anda de saude. è Um chulo. Ele deveria era pedir para sair da saude.
    Sou chefe de departamento da saude

    ResponderExcluir
  3. Perpetua Aguiar


    Caro anônimo, a política que eu conheco não é essa cachorrada mesmo não! Isso você chama de política?
    O verdadeiro político deve estar atento para tudo que acontece no seu municipio, no intuito de defender, reinvidicar e trabalhar em prol da populacão! Passando as eleicões, divergências a parte, objetivos comuns!
    Em Crateús só a situacão trabalha, os outros só criticam e nada fazem!

    Por mais ignorante que eu seja na política, essa é minha visão!
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    O Neno Cavalcante lendo este comentario diria....meninooooooo!

    Este cometário ai não é da cabeça da Perpetua Aguiar nem a pau.
    Ela está bem assesorada.

    ResponderExcluir