terça-feira, julho 26, 2011

Perpetua Aguiar disse...

Anônimo Perpetua Aguiar disse...

Caro anônimo, apesar de não merecer resposta,até porque de duas uma: ou você não me conhece ou é pessoa que usa de má fé, quando usa de mentira, quando diz que a três anos não andava na minha cidade!
Posso lhe garantir que não estou ganhando nada, apesar de contribuir até mais do que alguns que ganham!
Não sou do tipo que cobra em contribuir para o bem estar e desenvolvimento da cidade com idéias, sugestões e até críticas quando é preciso!
Se realmente você não me conhece, como também a minha família, saiba que, se nós não contribuirmos de forma positiva, negativa é que não vai ser, até pela história de trabalho e dedicação de nossos antigos familiares!Apesar de saber que nunca foram valorizados! E é porque na realidade os que mais contribuiram,não eram filhos de Crateús! Como dizia meu avô Antonio Pierre Rocha Aguiar: Não preciso de título de cidadão crateuense, pois já o sou de coração!
Atualmente tem o Pierre, que está muito feliz em trabalhar em Crateús!Sei que vai aparecer alguém para dizer que o mesmo está sendo pago para isso, mas pelo o volume de pessoas que o mesmo atende, mesmo ganhando igual aos outros, se for fazer um levantamento no hospital, vão ver que independente de política, o Pierre tem prazer em trabalhar inependente do que esteja ganhando, você jamais vai encontrar o dr. Pierre fazendo corpo mole ou deixando de atender um paciente, porque não está sendo pago! Sendo assim é mais um a dar sua contribuição para nossa população!
Como você vê, caro anônimo, realmente você tem sim que ficar preocupado, quais as pessoas que estão entrando em Crateús mais pode ter certeza que dessa árvore só sairá, com a graça de Deus, frutos bons! Cuidado, pois muitas vezes estamos no meio dos espinhos e não percebemos.

2 comentários:

  1. O COMENTARIO GERAL É QUE PROFESSOR ARQUIMEDES TA INCOMODANDO E É MUITO . TAI A RAZÃO DA BRIGA DOS TAPAS NO OUTRO DIA A LENTE DO OCULOS DO PROFESSOR ERA MOTIVO DE BRINCADEIRA DE MUITO MAL GOSTO. NÃO TENHO LADO MAS ACHEI ESTRANHO A BRIGA A CAÇADA AO PROFESSOR E RIDICULO A CENA DA LENTE. DR. CARLOS FELIPE NÃO É PAI DE NENHUM ENTÃO, SÃO ATÉ MAIS VELHOS CULPAR O PREFEITO NÃO. CULPADOS SÃO ESSES DOIS OU TRES QUE NEM TEM MAIS IDADE PRA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Lendo todos estes cometarios, me deparei com uma indagação que a Perpetua Aguiar fez ao Arquimedes.
    Tal indagação mostra que esta Senhora não conhece nada da historia da politica de Crateus e por isso anda no mundo da lua.
    Sra. Perpetua, na epoca que o Sr. Arquimedes foi investigado, se é que foi, não existia o portal da transperencia do TCM e mesmo assim os "cobras prestas", da Super Vale, malharam tanto o Arquimedes como O Paulo Nazareno, mais que judas na semana santa.
    Sra. Perpetua, tenha cuidado!
    Defender o seu irmão médico é uma coisa e defender um prefeito que tá sendo investigado pela justiça federal é outra coisa.
    A pororoca aqui pode ser maior que a de Nova Russas.

    ResponderExcluir