domingo, julho 31, 2011

PREFEITO CARLOS FELIPE VISITA OBRAS EM IBIAPABA E ASSIS

O Prefeito Carlos Felipe esteve visitando 28/07 os Distritos de Ibiapaba e Assis.
Na oportunidade, o gestor municipal verificou a qualidade da estrada para Ibiapaba e as obras de recuperação de calçamentos e reforma do posto dos correios naquele distrito.
Por solicitação encaminhada a pedido da comunidade a secretaria de relações institucionais, Carlos Felipe se reuniu com moradores de Ibiapaba para debater projetos e melhorias para o distrito que tem recebido vários investimentos da prefeitura de Crateús.
O prefeito aproveitou a ida a zona rural para também visitar o distrito de Assis e vistoriar as obras do ginásio coberto que esta sendo construído naquela comunidade. “Fiquei muito satisfeito com o andamento das obras do ginasio do Assis; o serviço se encontra bem adiantado” declarou o prefeito.

1 comentários:

  1. FAÇA PARTE DESTA LUTA.31 de julho de 2011 às 21:46

    TODOS CONTRA O PREFEITO CARLOS FELIPE, PARA DERROTAREM O AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

    A Câmara Municipal, a FECC, advogados e a população, nesta primeira semana de agosto, irão sentar a mesa, para organizarem, diversas ações, mobilizando o povo, para derrotarem na Justiça, o aumento absurdo, na taxa de iluminação pública, que em muitos casos, chegou a 700%, causando uma revolta geral na família crateuense, contra o prefeito Carlos Felipe Saraiva Beserra.A confiança é muito grande, entre as pessoas, que irão questionar na justiça, a cobrança do aumento na taxa de iluminação pública, por ferir a Constituição Federal, tudo indica, que a cobrança feita ao povo, pela gestão do prefeito Carlos Felipe, além de IMORAL é também ILEGAL, o povo merece respeito, a luta está só começando.

    ResponderExcluir