domingo, julho 24, 2011

Tina Sales disse...




Blogger Tina Sales disse...

Nilo,

A agressão que sofreu o Professor Arquimedes Marques talvez seja um retrato concentrado da cidade de Crateús onde ascensão econômica, selvageria social e gangsterização da política andam de mãos dadas. Quem quiser terá ali um roteiro pronto para um filme de máfia à crateuense

4 comentários:

  1. Chefe Nilo, o Professor Arquimedes não moral para denunciar ninguem,pois participou da maior corrupção da historia de Crateus,na gestçao do pescoção(Paulo Nazareno),foram mais de tres milhoes de reais desviados em causa propria, se a Maria das Vara fizer qualguer denuncia contra a Prefeitura ela tem mais repaldo do que o Professor ARQUIMEDES.

    ResponderExcluir
  2. A briga entre Arquimedes/Elder Leitão e Dolaly,custou muito caro para ambas familias,aonde levaram tudo para o lado pessoal,o Arquimede foi chamado de viado e corrupto,o Elder de fraudar Notas frias e fraudar concurso da caixa, o Dolary de corno.

    ResponderExcluir
  3. E o mais engraçado da linda festa, foi o Arquimedes, que foi até Elder leitão (perto banheiro) e ao chegar no local solto a palavra contra ele, e começaram a se soquear. até doraly filho, que foi ver oq era tal tumulto foi agredido moralmente por insulto de Arquimedes. E como doraly filho não ficaria com raiva de uma pessoa que fez uma calunia a sua familia ? E no dia seguinte me contaram que Arquimedes foi até a radio, se fazendo de vitima. Nilo voce que eu sei que conhece bem Doraly, sabes que não começaria uma discursão logo com o baixo Arquimedes, e essas pessoas ja vem com uma rincha faz algum tempo. Me explique motivos dessa tal confusão (na festa faculdade da piedade) se hove culpados de tal tumulto. Se você souber me responda.

    ResponderExcluir
  4. TINA SALES, ME EXPLIQUE OQ VC QUIS DIZER SOBRE A MAFIA CRATEUENSE, E ME INDIQUE NOMES.OBG!

    ResponderExcluir