sexta-feira, agosto 19, 2011

Dilma diz que verdadeira faxina é contra a miséria



Presidente Dilma Rousseff é cumprimentada por FHC - Foto: /Marcos Alves

Cleide CarvalhoJoão SorimaSérgio Roxo e Silvia Amorim, O Globo
Um dia depois da queda de mais um ministro por causa de denúncias de envolvimento em escândalos, a presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou [ontem] que a verdadeira faxina que o país precisa fazer é contra a miséria.
O encontro com os quatro governadores da região Sudeste, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para firmar parcerias para o desenvolvimento do programa Brasil Sem Miséria, teve clima de distensão política e contou a com a presença do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso.
Para Dilma, a união dos governos federal e estaduais permitirá o sucesso do programa.
- É o Brasil inteiro fazendo de fato, como diz a imprensa, a verdadeira faxina que esse país tem que fazer, a faxina contra a miséria.
(...) Dilma disse que o Brasil vive hoje um grande pacto republicano e elogiou a presença no evento de Fernando Henrique, de quem vem se aproximando desde que tomou posse em janeiro.
- O grande pacto republicano e pluripartidário hoje é capaz de transformar a realidade social que vivemos. Por isso, agradeço ao presidente Fernando Henrique pelo seu gesto - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário