terça-feira, setembro 20, 2011

CAMINHADA EM DEFESA DO SUS

A nossa caminhada em defesa SUS e da saúde do povo crateuense foi um grande sucesso. Todos pararam para acompanhar e pudemos perceber o apoio das pessoas, que nos diziam palavras de incentivo e demonstravam a sua indignação frente à essa situação caótica, esse abismo em que foi jogada a saúde do nosso município.















8 comentários:

  1. Zé do Povo disse...
    Antes de 2014 não vai ter nenhuma faculdade federal em Crateus.
    Até 2014 deverá ser instalada a UFRC e isto se este vendaval que abalada o mundo financeiro for controlado.

    20 de setembro de 2011 15:47
    *******

    O Prefeito Carlos Felipe traz Reitor da UFC a Crateus para tentar abafar movimento dos profissionais da saúde.

    Mas quebrou a cara.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Nilo,que houve foi um ato politico,aonde sequimentos que não tem nada a ver com a saude participou do movimento,tais como professores e aquelas bandeiras vermelha da CUT.poucas pessoas participaram,muito fraco esse movimento.Fiquei muito triste com atitude do dr.Zeus,pois o mesmo esta cuspido no prato que comeu,todo povo de Crateus sabem que o dr. Zeus já participou da administração vida nova como chefe do hospital e sua esposa como secretaria,sairam porque?foram incompetentes?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Zeus. osenhor como é competente procure uma solução,e não fique se aproveitando do momento,achei ridiculo essa sua manifestação como profissional,nunca tinha visto na minha vida um médico em Crateus usar desse expediente.Nilo dr. ZEus já foi chefe de hospital, e passou pouco tempo,

    ResponderExcluir
  4. Nilo, Arquimedes,Paulo Geovanio e Edilson, fazem parte do sindicato dos Professores e não da saude.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Zeus e sua esposa,saíram porque não eram coniventes com as falcatruas da prefeitura.São pessoas honestas.Probas! E não iria sujar suas mãos por causa das irresponsabilidades do prefeito!

    ResponderExcluir
  6. Zeus tem toda liberdade de manifestar-se contra a atual administração, não é porque apoiou o atual prefeito na campanha e no inicio de seu governo que tem que concordar com este. Com certeza numa manifestação deste porte aparecem diversos segmentos para tirarem uma pontinha de aproveitamento, basta lembrar como eram as manifestações do PT, PCdoB (partido do atual prefeito) e outras siglas de esquerda desde a redemocratização: o tema "Fora FHC e FMI" estava em todas. Divergir de uma administração não é nenhum demérito para alguém. Arranha mais a imagem, e destrói sua consciência e caráter, quem continua a apoiar alguém ou algo que já não condiz com seus desejos, projetos e sonhos. E com certeza absoluta Ivone não deixou a secretaria de saúde por incompetência, a cidade inteira sabe disso. Norberto Bonfim.

    ResponderExcluir
  7. Tanto o Zeus quanto 90% dos profissionais da saude e professores nao só foram eleitores deste doido quanto contribuíram com a administração,ate ela se emporcalhar, se desvirtuar das suas intenções, eram mentiras (?) dessa vida nova. Aos poucos a casca e a mascara deste falso Messias vai caindo. Valeu Dr. Zeus,graças a sua atitude e a de seus colegas da saude, pode ser que as autoridades estaduais tomem alguma providencia. Aqui estão cegos e surdos.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Zeus, queria era participar da Vida Nova como secretátio de SAUDE,mais não teve competência de administrar nem o hospital São Lucas,jamais dr. PFelipe iria lhe convidar para essa função.

    ResponderExcluir