quarta-feira, setembro 21, 2011

Rombo na Saúde poderá levar prefeitura a uma CPI



Não tem mais volta, nem mais conversas, a Câmara Municipal, através de seus vereadores, que tem uma responsabilidade social e o direito de fiscalizar o que é gasto com o dinheiro púbico, não pode mais recuar diante das graves denúncias, que emite a sociedade em geral, um rombo de 4 milhões de reais, isso o que se sabe, até agora.
Como parlamentares e trabalhadores do povo, os vereadores sendo da oposição ou não, terão que se alinhar, para juntamente com sociedade buscar uma solução para esta crise desgovernada que se encontra a prefeitura, mais precisamente a secretaria de saúde do município.
A hora é esta, de mostrar que o voto do povo, foi para ser um fiscalizador ativo, cobrar, o que esta errado, nos erros que massacram a população mais carente, deixar de lado os partidos, as coligações, os acordos, a luta hoje pela vida, é pedir que seja realizado uma CPI, não só na saúde, mais em outros setores que já foram comprovados irregularidade, que mostram um descaminho no dinheiro publico de Crateús.
O que falta para ser realizado uma CPI, para investigar o rombo na saúde, coma resposta, os senhores vereadores de Crateús.
Fonte:CN
Blog: Infelizmente esta CPI não será aprovada, porque os vereadores da base de apoio ao Prefeito não votam a favor, "Simples, Muito simples Senhor".

9 comentários:

  1. CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DO PREFEITO CARLOS FELIPE, VIRA MANCHETE NEGATIVA NA MÍDIA ESTADUAL E UM CASO POLICIAL EM CRATEÚS.

    O JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE, que circula neste dia, no Estado do Ceará, no CADERNO REGIONAL, na página 04, apresenta uma ampla reportagem,¨GREVE PARALISA SETOR DA SAÚDE PÚBLICA¨, contando em detalhes, todo o CAOS que ADOECEU a SAÚDE PÚBLICA da poulação, que obrigou os profissionais da Secretária da Saúde, decretarem GREVE na SAÚDE, a partir do dia 21 de setembro.O Governo do Estado e a população cearense, agora, passam a conhecer a calamidade na Saúde Pública na gestão do prefeito médico Carlos Felipe, todo o descaso com a saúde do povo, em pleno CENTENÁRIO de Fundação da Cidade de Crateús.

    Hoje pela manhã, no Centro Especializado Gentil Barreira, o presidente do PC do B no município e servidor municipal, o senhor COTIABA, agrediu verbalmente uma ODONTÓLOGA que está em greve, o Sindicato dos Servidores do Município, através da sua Assessoria Jurídica, entrou com uma ação na Polícia Civil de Crateús, em defesa da odontóloga e contra o senhor COTIABA, este fato lamentável, foi divulgado na imprensa local, com muita repercursão negativa no meio da sociedade crateuense.

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Nilo,essa camara que ai está não tem moral para implantar uma CPI,todos ficaram desmoralizado com a votação da taxa de iluminação publica,aonde receberam para se benefiar e ao mesmo tempo prejudicar a população.O vereador A.Luis Jr.não pode falar em CPI,pois sua Mae, quando foi secretaria na gestão do Prefeito Zé Almir comeu no restaurante do Sr. Vanderlei 67.000(Sessenta e sete mil reais)de GALINHA CAIPIRA.Nego do Bento, fez varias e varias denuncias contra o Presidente Marcio Cavalcante e nada se resolveu(PROPINA).Conegudes Soares,recebeu propina na gestão do afastado Zé Almir.Diga chefe Nilo,se esses tem moral para falar em CPI?

    ResponderExcluir
  3. Esse ROMBO E ROUBO vem deste a gestão do pavão misterioso(Paulo Nazareno),que tinha como seu secretario Moacir Soares.

    ResponderExcluir
  4. À parte os possíveis casos de irregularidade na aplicação dos recursos público, o caos na saúde decorre muito do modelo de atenção básica adotado no Brasil, o tal do PSF. Não há necessidade de mandar um médico pras "grotas", para passar o dia inteiro com a bunda na cadeira, prescrevendo remedinho pra gripe. Paga-se caro para um retorno mínimo. Para esse atendimento sumário basta um enfermeiro, um auxiliar e um carro para deslocar os casos graves para a cidade, onde os médicos vão estar concentrados. Com isso o custo com salário de médicos cai pela metade.
    Simples, não é não.

    ResponderExcluir
  5. ANONIMO SEJA QUEM FOR OS INTEGRANTES DA CAMARA FOMOS NOS QUE COLOCAMOS LA E PARA NOS REPRESENTAR. SE A SAÚDE PRECISA DE UMA CPI É COM ELES SIM E OS MESMOS TE DEMOSTRADO BOA VONTADE,VAMOS AJUDAR. NOS O POVO É QUE PODEMOS BOTAR E TIRAR, ENTÃO VAMOS TEMOS QUE DA VOTO DE CONFIANÇA SE NÃO NOS REPRESENTAREM BEM NO PROXIMO ANO TEM ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá CPI tambem no Marcelo Chaves, Conegundes Soares pelo pagamento de 16 mil reais e licitações de empresas no nome do Marcelo Chaves. São 4 so que sempre a com o valor maior que figa na parada. Como é que um camarada deste recebe mais de 100 mil por ano. CPI neles também. E CPI nos funcionarios publicos que so querem comer o dinheiro que é nosso, pois eles estão fazendo greve é porque o PREFEITO mecheu no bolso deles. Pra saúde eles não estão nem ai.

    ResponderExcluir
  7. faz vergonha nossa cidade ser adiministrada por um médico,e nem esse médico priorizar nossa saúde temos que acabar com essa pouca vergonha vamos nos unir sem saúde não chegaremos a nem um lugar quero pedir a essa gestão que tenha consciência não tem más espaço pra vcs não saia entregue o cargo e deixe alguem com um minimo de bom coração agir por nosso povo

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA!NILO´S QUERIA SABER SE É VERDADE O QUE TÃO FALANDO AÍ NA CIDADE TODA QUE AQUELE GAROTO QUE ORGANIZA A ESCOLA DE SAMBA MALAGUETA QUE FEZ O CLIP BAD BOY DO CARRÃO VAI SER CANDIDATO A VEREADOR? SE ISSO FOR VERDADE ELE TEM O MEU APOIO MEU VOTO MINHA TORCIDA ACHO ELE UM FOFO TALENTOZISSIMO E LINDO MINHA MÃE É LOUCA POR ELE QUEM TÁ COM O BAD BOY DO CARRÃO DEIXE AQUI SUA MENSAGEM E PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO SE FOR VERDADE, VOU ORGANIZAR TUDO E DIVULGAREI TUDO BJU

    ResponderExcluir
  9. tenho dúvida se a cãmara monta CPI. não cassaram o ex- zé almir, não temos essa cultura.a câmara não funciona. são todos queixudos e quando alguém fala eles(VER.)tentam intimidar como se fossem donos do mundo. a cultura aqui é outra. são todos iguais.quem tá do lado do pref. diz amém,quem não tá, só falta dizer amém, mas reza na mesma cartilha.não entendeu? simples, muito simples senhor.

    ResponderExcluir