quinta-feira, setembro 29, 2011

Salviano agenda reunião com Sérgio Guerra e Tasso para deixar PSDB

O deputado federal deve migrar para o PSD, a convite do governador Cid Gomes.
Por: Márcio Dornelles
O deputado federal Manoel Salviano acompanhou atentamente a criação do Partido Social Democrático (PSD), autorizada pela Justiça Eleitoral na noite desta terça-feira (27). O interesse do tucano tem explicação. Salviano está disposto a deixar o ninho do PSDB e migrar para a nova legenda idealizada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
O médico e empresário agendou reunião com o ex-senador Tasso Jereissati e com o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, para discutir seu futuro político e comunicar sua desfiliação partidária. O encontro pode acontecer ainda nesta quarta-feira (28). Manoel Salviano atendeu ao convite do governador Cid Gomes, um dos apoiadores da criação do PSD.
A saída de Salviano não será a única baixa tucana. Mais de 20 prefeitos já estão prontos a abandonar o ninho e confirmar filiação ao Partido Social Democrático. O número pode até duplicar se os sinais de outros gestores municipais se concretizarem nos próximos dias. Na Assembleia Legislativa, o caminho é o mesmo. Pelo menos seis deputados arrumam as malas, entre eles Osmar Baquit, Gony Arruda e Rogério Aguiar.

0 comentários:

Postar um comentário