sexta-feira, setembro 16, 2011

TÉCNICOS DA CODEVASF VISITAM CRATEÚS



A Codevasf é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Integração Nacional, que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco e Parnaíba com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.
Estiveram em Crateús técnicos do órgão afim de realizar um relatório analisando a possibilidade do município de receber um escritório na cidade. A Empresa mobiliza investimentos públicos para a construção de obras de infraestrutura, particularmente para a implantação de projetos de irrigação e de aproveitamento racional dos recursos hídricos.Crateús é mais 20 municípios da região, fazem parte da bacia do Parnaíba é dentro do plano de expansão Crateús é forte candidata a receber o empreendimento.
Coincidentemente no mesmo dia da visita dos técnicos ao município, o prefeito Carlos Felipe em Brasilia, consegui junto a deputada Gorete Pereira, audiência com o presidente da CODEVASF, onde colocou a disponibilidade do municipio de firmar parceria para a instalação do orgão.
“Crateús como capital da nossa região é o local mais adequado para o escritório da CODEVASF. Fui muito bem recebido pelo o presidente do órgão e tenho muita esperança e confiança que o escritório virá para a nossa cidade. ” disse o prefeito Carlos Felipe em Brasilia.

No ano passado o Sr. Roberto Pessoa, ligou pra a Rádio Poty, afirmando que o seu projeto de criação deste escritório, tinha sido aprovado para Crateús, na certa foi desaprovado pra que o Felipe aprovasse  agora no centenário de Crateús, mais uma pela primeira vez!

 

0 comentários:

Postar um comentário