segunda-feira, outubro 31, 2011

Anônimo disse....


Anônimo disse...
VEREADORES ENTREGARAM A PROMOTORIA PÚBLICA, REPRESENTAÇÃO CONTRA O PREFEITO CARLOS FELIPE, HOJE, AS 10:00 HORAS.
Os vereadores Conegunes Soares, Marcio Cavlcante, Lourenço Torres, Nego do Bento, Adriano das Flores, Betinha Machado, Bibi Aplônio,e Antonio Luiz Júnior, assinaram um documento oficial, oriundo da audiência pública, para questionar na Justiça da Comarca de Crateús, o aumento escandaloso, que o prefeito Carlos Felipe, promoveu na contribuição da taxa de iluminação pública, onde o aumento ghegou até o patamar de 700%.
Os vereadores irão entregar esta representação a Promotoria Pública, hoje, as 10:00 horas da manhã, pedindo a intervenção da Justiça, a favor da população, que há quatro meses, está pagando esta taxa absurda, em pleno centenário da cidade de Crateús.

3 comentários:

  1. Aqui só se usa o espaço pra falar do aumento que foi abusivo da taxa de iluminação, ninguém fala a verdade. A grande verdade é que quem relmente comsome muito paga mais e quem comsome pouco bem menos e abaixo de 100 kw, não é totalmente isento. É assim mesmo, Carlos Felipe, quando se mexe com gente rica e grande todos se revoltam. Gente rica nunca se preocupou com pobre e esses estão ao seu lado. Até você Lourenço Torres? Deve ter central de ar na casa inteira e pagar uma taxa alta e aprovou o projeto e agora sentiu no bolso quer pular fora.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores de oposição encabeçado por Marcio Cavalcante, acabaram de fazer com que o Município de Crateús perdesse um recurso de 554.000,00 da obra do banco de alimentos e a Cozinha comunitária experimental, procurem prejudicar o prefeito e não ao povo.

    ResponderExcluir
  3. Marcio Cavalcante,é NOCIVO ao povo e aos politicos,todos nós que moramos em Crateus sabemos do comportamento desse rapaz,politico como esse MC tem que ser banido do convivio social,trata todo mundo de Ladrão(Zé,Paulo e Nenzé),fez uma administração na Camara de muita Corrupção,isso se comprovou quando o vereador Nego do Bento foi ao ministerio publico fazer essas denuncias,mas infelimente nada foi apurada.Sequndo pessoas ligada ao Vereador Nego do Bento,ele recebeu dinheiro e retirou as denuncias.

    ResponderExcluir