sexta-feira, outubro 28, 2011

Oposição pede troca de líder do Prefeito


Demorou mais aconteceu, assim foram as palavras dos vereadores da oposição, sobre uma posição tomada contra os atos do Vereador e líder do prefeito Paulo Teles.
A conduta do vereador foi o estopim para gerar, toda uma carga de revolta por parte dos colegas de bancada, a forma de permanecer no momento da sessão, chama atenção, pela falta de ética, onde o vereador Paulo Teles, dá as costas para a mesa da presidência e quando os vereadores se pronunciam no tribuna.
O ato não é só contra a oposição, mais também acontece com vereadores da base aliada, o pedido veio depois de uma rodada de negociações, onde alguns projetos foram barrados pelos vereadores de oposição, por não ter base e nem sustentabilidade na ordem do projeto.
Foi neste momento que a decisão foi tomada, que projetos oriundos do poder executivo, só será discutido e aprovado, quando houver uma mudança na liderança da base da situação, com Paulo Roberto Teles, fica difícil se conversar e negociar, assim foi dito em uma só voz ontem pelos vereadores da oposição.

Blog:Fiquei surpreso com esta decisão dos vereadores, o nobre vereador Paulinho Teles, é uma pessoa tão bem relacionados com os vereadores e toda classe politica, visto que os seus maiores amigos são: Michel Themer, Eunicio Oliveira e demais políticos da região, tem o apoio do Prefeito acredito que ele não vai mudar, não vai encontrar um melhor que Paulinho Teles.

3 comentários:

  1. Esta oposição é muito engraçada. No ano que vem tem eleição e como eles dizem que o prefeito está queimado, ganharão facilmente e trocarão o líder. Isso é uma prerrogativa do prefeito como é da oposição de eleger o seu líder. Bater e bater e ficar nisso mesmo é muito bom. Quando são atingido ficam todos milondrosos. Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra em ninguém. Valeu Paulinho Teles. Daqui pra frente vai ser assim bateu levou.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo tenho certeza que vc é inimigo do prefeito, pois Paulo Teles é bem conhecido e nuito mal educado e representa o prefeito mal pra caramba ele merece ser bem representado e Carlos Felipe ganha de qualquer um .Tenham certeza Paulo Teles atrapalha e muito vc quer ver tudo pegar fogo ,vc torce contra o prefeito.

    ResponderExcluir
  3. PAULO TELES, suas qualidades. MENTIROSO, FALSO, EX CARTAZEIRO, DESLEAL E BANDIDO

    ResponderExcluir