domingo, novembro 06, 2011

ACOMPANHE PELA TV:SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A CRATEÚS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


O Prefeito de Crateús, Carlos Felipe Saraiva Beserra, convida a toda a Família Crateuense, para acompanhar direto de Brasilia a Sessão Solene em homenagem  aos 100 anos do município de Crateús no plenário da Câmara dos Deputados em Brasilia.
A Sessão foi um requerimento do Dep.João Ananias-(PCdoB-CE) encaminhado a presidência da Câmara e aprovado pelo o Presidente da casa, Deputado Marco Maia.
Será a primeira vez que a cidade de Crateús terá uma Sessão solene em sua homenagem. A Sessão acontece segunda feira 07 de novembro as 10:00hs horário de Brasilia, sendo 09:00hs no horário local. A Sessão em homenagem a Crateús será transmitida ao vivo pela TV Câmara para todo o Brasil, sendo possível acompanhar pelo sinal das antenas parabólicas.
Centenas de Crateueses que residem em Brasília estarão presentes ao plenário Ulysses Guimarães na Câmara dos Deputados para prestigiarem esse momento histórico. O Prefeito Carlos Felipe , juntamente com a primeira-dama Luciene Rolim, vice-prefeito Mauro Soares  e o chefe de Governo Helder Leitão, estarão representando toda a gestão municipal e Família Crateuense na Sessão Solene.
Acompanhe esse momento histórico também pela internet
Local: Plenário da Camara dos Deputados-Brasília
Horário: 10:00 horário de Brasilia 09:00 no horário local.

2 comentários:

  1. Chefe Nilo,Carlos Felipe,acabou de enterrar a OPOSIÇÃo de Crateus,em apenas dois dias de comemoração aos 100 anos.aonde trouxe a ESQUADRILHA,e seu belissimo pronunciamento na Camra Federal.

    ResponderExcluir
  2. enterrou a saude e a educaçao,e agora quer enterrar o pt,coitado do vereador lourenço.

    ResponderExcluir