quarta-feira, novembro 30, 2011

Chefe da Guarda pede para sair


O clima tenso entre Guardas Civis e Prefeitura de Crateús no seu primeiro dia de greve da categoria, ficou marcado com a tentativa de demissão do mesmo, por três vezes o Cel. Bezerra, tentou entregar o cargo, para ele é uma herança maldita, assumir o poste de chefe da guarda.
Para ele a greve é ilegal, afirmou que a administração municipal está irredutível , e permanecerá sem negociar com a categoria.
As palavras do Cel. Bezerra em achar que a Guarda Municipal é uma herança maldita, gerou certos comentários que respingaram  no atual chefe de gabinete Romildo Marçal, que foi o ultimo chefe da guarda, e que hoje serve a base do prefeito, onde na época, Romildo Marçal foi afastado pela justiça.
Cel. Bezerra citou a precariedade da guarda na gestão passada, computadores ultrapassados, radio comunicação quebrado, carros velhos e motos velhas, era assim que estava a guarda civil segundo Cel. Bezerra.

´´ para mim o assunto está encerrado, não tem mais o que se discutir, para mim a greve é ilegal, e está prejudicando a população ´´ disse o chefe da guarda.

O mesmo até o presente ainda é o chefe da guarda, novas negociações deverão acontecer, mais sem a presença do chefe da guarda.

1 comentários:

  1. MUITO RUIM O CIDADÃO TA NUM LUGAR SEM QUERER, ESSE SENHOR JA PEDIU PRA SAIR DIVERSAS VEZES. FICAR SEGURANDO NAO É PROVEITOSO SE ELE NÃO SE SENTE FELIZ NO CARGO O PREFEITO PRECISA LIBERAR. COMO ELE FALOU GANHA MUITO BEM. DEIXE QUE ELE SEJA FELIZ.

    ResponderExcluir