quinta-feira, novembro 24, 2011

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PODERÁ DECRETAR GREVE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PODERÁ DECRETAR GREVE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA. A Guarda Civil Municipal deu um prazo até sexta-feira, dia 25 de novembro, para a gestão do prefeito Carlos Felipe atender as reivindicações desta importante instituição do município, caso não seja atendida suas reivindicações, poderá entrar em GREVE a partir da próxima segunda-feira, dia 28 e novembro. Desde o início de novembro, a gestão do prefeito Carlos Felipe, não priorizou resolver as reivindicações dos Agentes da Guarda Civil, hoje será a última Sessão Ordnária da Câmara Municipal, por tanto, a gestão do prefeito Carlos Felipe, tentará convencer os agentes da Guardas Civil, que qualquer projeto de Lei, que venha a aumentar o salário dos Guardas Civis, só poderá ser feito em 2012, inclusive, o secretário Romildo Marçal, já deixou claro para os representantes desta entidade, que só deverá acontecer em 2012.

5 comentários:

  1. PREFEITO bola MUCHA.

    NOVE VEREADORES assinaram uma EMENDA, determinando a gestão do prefeito Carlos Felipe, repassar R$ 180 MIL REAIS em quatro parcelas de R$ 45 mil reais, DIRETO para o Crateús Esporte Clube, ação semelhante a esta já praticada em 2009, pala administração do Prefeito Carlos Felipe.
    O prefeito Carlos Felipe, marcando um GOL CONTRA, VETOU a EMENDA dos vereadores, alega a ilegalidade desta EMENDA, pretende que o dinheiro seja REPASSADO para a Liga Crateuense de Futebol e não para o Crateús Esporte Clube.A pergunta que não quer se calar, por que em 2009, o prefeito Carlos Felipe repassou o dinheiro DIRETO para o Crateús Esporte Clube e em 2012, quer repassar o dinheiro para a Liga Crateuense de Futebol, por que em 2009 ERA LEGAL e agora em 2012 passou a ser ILEGAL.
    O vereador Lourenço Torres do PT, pediu VISTO do VETO do prefeito Carlos Felipe e os vereadores estão EXIGINDO que o prefeito Carlos Felipe e o Secretário João de Deus, apresente a DOCUMENTAÇÃO do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará-TCM, provando que é ILEGAL, a prefeitura repassar o dinheiro DIRETO para o Crateús Esporte Clube, no início de dezembro, a Câmara Municipal irá VOTAR o VETO do prefeito BOLA MUCHA Carlos Felipe, contra o Crateús ESporte Clube, uma coisa é certa, errou em 2009, quando repassou, está errando em 2012, por não querer repassar, em breve a verdade surgirá.

    ResponderExcluir
  2. Nós vamos repassar é o CRateus Esporte Clube,para a primeira divisão do campeonato Brasieliro.Tanto faz repassar para a Liga ou para o CRateus Esporte,o recurso vai para o endereço certo.

    ResponderExcluir
  3. Nós vamos repassar é o CRateus Esporte Clube,para a primeira divisão do campeonato Brasieliro.Tanto faz repassar para a Liga ou para o CRateus Esporte,o recurso vai para o endereço certo.

    ResponderExcluir
  4. Felipe,está com a bola CHEIA,pois tem na ultima pesquisa 65 por cento dos votos,o Tiririca(Massaroca)tem 15 por cento,e as forças do atraso(Marcio,Nenen Coelho,Dr. Lourival,Antonio Luiz)somam somente 15 por cento.

    ResponderExcluir
  5. Nós vamos repassar é o CRateus Esporte Clube,para a primeira divisão do campeonato Brasieliro.Tanto faz repassar para a Liga ou para o CRateus Esporte,o recurso vai para o endereço certo.

    ResponderExcluir