quarta-feira, novembro 30, 2011

Radialista de Crateús é o melhor do interior.



foto: Orlando Anchieta, Marcelo Chaves e Godô , vice-prefeito de Novo Oriente
As atenções dos radiodifusores cearenses estão voltadas para a abertura, às 20 hs de hoje, na Fiec, da XIII Convenção da Acert. Ontem, na Câmara Federal, o deputado Mauro Benevides saudou e ressaltou o evento, por sua importância para a radiodifusão.
O ex-deputado Antônio dos Santos e o seu filho João Jorge comemoram. É que Marcelo Vieira, de sua emissora, a Supervale -, de Crateús, foi escolhido Radialista do Ano, categoria Interior do Estado. Ele e Tom Barros (o da Capital) recebem hoje o Troféu.
Marcelo Chaves mantém a direção de programação da Super Vale, e também faz um programa bastante popular na emissora, o Programa Marcelo Chaves, em meio a esta atividade, participa ainda como repórter ativo na áreas sociais e política.
A Super Vale é conhecida por ser a fabrica e a escola de radio difusão da cidade de Crateús, basta lembrar, um dos seus ex-funcionários ilustre Irismar França . que hoje brilha na capital , tanto no radio como na televisão, outro que também saiu dos microfones da radio Poti, foi o Jornalista Edimar Soares, que hoje é assessor parlamentar , e foi diretor de programação da Radio Nacional, um jornalista de alto nível, que também brilha no cenário da imprensa escrita e falada e muitos outros que estão espalhados pelo Brasil de todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário