quinta-feira, dezembro 01, 2011

Box já estão quase prontos.



Box na fase final / foto: Alex CN
Já está quase pronto as instalações dos novos box´s, onde serão usados pelos dogueiros da praça do barrocão, o local esta recebendo os últimos retoques.
O parecia ficar sem uma boa aparência, virou um local bem atrativo, o único problema, é o espaço que se tem de uma Box para o outro, para as colocações das mesas, o que deve depois ser estudado pelos comerciantes.
Notamos ainda, que não tem iluminação no local, mais o local em bem visto e arejado, mais quem não estão gostando muito, são os moradores que moram ao fundo dos box´s, eles criticam a invasão da construção, encurtando a calçada.
Moradores que se sentiram prejudicados com o pouco espaço que ficou a frente das casas . foto:Alex/CN
A prefeitura de Crateús deverá também está negociando com as famílias, para que possam receber suas indenizações merecidas, o local deverá receber 14 comerciantes, para melhor informar a população a prefeitura ainda não disponibilizou uma placa de serviço, o que é obrigatório, explicando o que foi e o que será gasto na obra.
Já na praça do barrocão, a prefeitura já iniciou os trabalhos para a construção dos Box, o local é no centro da praça, trabalhadores já fazem as medições, e no local será colocado 12 box´s, o que deverá valorizar ainda mais a praça que ganhou vida, com a presença dos dogueiros.
Na mesma linha, a praça de alimentação, que fica situado na Praça da Matriz, está se acabando com o tempo, sem teto, os box´s ficam expostos a chuva e o sol forte, até agora a prefeitura não se prontificou a resolver o problema, a praça ainda é um cartão postal de nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário