quinta-feira, dezembro 29, 2011

Cidade está assustada com tantos arrombamentos .


Sair de casa hoje na cidade de Crateús, está virando uma dor de cabeça, viajar então, pode ser um grande problema e um prejuízo em calculável.

Uma onda de arrombamentos perturbam a vida do cidadão de Crateús, deixar a casa fechada, pode ser um atrativo para delinqüentes que vivem a vida arrombando casas, para usurpar produtos para vender ou trocar por drogas.
Quase todos os dias, no plantão policial, temos ocorrências de arrombamento seguido de furto em Crateús, um crime que parece ser rentável para os elementos , mesmo a policia batendo de frente, os elementos parecem não se intimidar.
Dos últimos arrombamentos na cidade, verificando o radiograma que o site recebe da Policia Militar, DVD, Celulares, são as preferências, TV e outros objetos variam muito de casa para casa, já que o objetivo são DVD´s e Celulares.
Para isso a policia tem intensificado trabalhos para localizar, não só o larapio, como os compradores, tendo quem compre não faltará desocupados tentando entrar nas casas dos cidadãos trabalhadores de nossa cidade, por isso, neste período de festa na cidade, tenha cuidado com as portas de sua casa, deixe sempre alguém de confiança para vigiar sua residência, não alarme para todo mundo que ira viajar, reforce sua casa, com grades e se puder com alarmes, mesmo sabendo que para bandido não há cerca, e denuncie , se souber quem estar comprando material roubado, você estará ajudando outras pessoas a não serem vitimas deste crime covarde.
Fonte:CN  

0 comentários:

Postar um comentário